capítulo 14:marca uma marca outra

11 16 0
                                    

Mano por que que o Guilherme faria isso com o Max eu não consegui acreditar nem mesmo depois que eu escutei mas eu sabia de uma coisa que eu precisava conversar com o Guilherme!~alya

Alya procuro Guilherme e esbarra em kamille:

-kamille: Oi querida nossa tô com muita saudade do seu namorado!

-alya: dó por quê?

-kamille: não se faz de sonsa não malha você traiu ele!

-alya: eu não traí ele e nunca ia trair!

-kamille: não é o que ele pensa hahaha!

Como eu queria esganiar essa garota!~alya

Sinal toca:

-zendaya: Brenda que que será que aconteceu com a ali com o Guilherme Será que ela foi falar com ele?

-brenda: não sei não zendaya!

Alya encontre o Guilherme vai falar com ele:

-alya: Guilherme porque que você empurrou o Max?

-gui:porque tava dando em cima de você esse tempo todo e você tava deixando ou você acha que eu não descobri nossa eu achando que você era uma boa namorada mas não você é uma péssima namorada uma pessoa me contou que você de beijado ele mas nesse dia eu não acreditei não que ela falou mas depois de ter escutado quase todo mundo falando que você tava me traindo aí eu tinha certeza que era verdade!

-alya:você acha que eu ia trazer você nossa eu acho que eu não tenho namorado confiável né!

-gui: olha aqui eu confiava em você mas depois de todo mundo falar comigo todo mundo inclusive a Brenda eu tive que falar!

-alya:o que a Brenda é melhor amiga porque que ela diria isso que eu nem fiquei com ele mais!

-gui: então você já ficou com ele quando a gente tava namorando nossa!

-alya:óbvio que não!aff  quer saber Guilherme se você quiser acreditar nessas mentiras que as pessoas te contam pode acreditar mas se eu fosse você acreditava na sua namorada!

-gui: namorada não ex namorada!

-alya: você tá  terminando comigo?

-gui: não é o óbvio?

-alya: nossa eu nunca imaginaria que você era assim!

Alya sai:

-kamille: bem feito trouxa!

Em casa:

Alya liga para zendaya:

-zendaya: alô?

-alya:oi amiga!

-zendaya:oi?

-alya:sabe a Brenda ela é uma falsa é porque você lembra que tava todo mundo falando assim que eu tinha traído oGuilherme e tals!
só que eu fui falar com ele tem que negócio do Marcos e ele falou comigo assim que até a Brenda falou com ele que eu tava traindo ele com o Max!

-zendaya: o que é mas a Brenda ela não é assim!

-alya: parece que não conhecemos nossa amiga direito!

-zendaya:verdade quer saber vamos ignorar ela amanhã?

-alya:vamos!obrigado linda é você é uma amiga para todas as horas!

-zendaya:de nada até porque amiga é para isso eu também vi que ela sabe estranho com você do mesmo jeito!

Zendaya desliga:

No outro dia:

-brenda:oi ami.....

Zendaya e alya saiem:

-brenda: por que será que elas estão me ignorando?

-kamille:eu sei o porquê sabe porquê porque elas disseram que você era falsa e disseram que não iria mais conversar com vc!

-brenda:eu não vou acreditar nessas mentiras porque a zendaya não é desse jeito muito menos a alya!duas falam na cara que não quer ser mais amigas então vai caçar serviço e para de ficar me perturbando por kamille!

-Kamille: tá bom só não fala que eu não te avisei!

Kamille sai:

Sinal toca:

-prof: pessoal bom dia quero apresentar vocês a nova aluna pode vir se apresentar!

-oi meu nome é Malu e eu tenho 17 anos e......

-zendaya: não me diga que e você?

-malu:pera vc?

Continua ........

pessoal espero que vocês tenham gostado desse capítulo e compartilhe para mim ter mais forças para fazer outros espero que vocês tenham gostado Jesus ama vocês!

Euphoria (Além Da Realidade)Onde histórias criam vida. Descubra agora