-alya: como assim Zendaya como assim você fez isso para incriminar a Brenda mas porque?
-zendaya: eu vou ter que explicar olha infelizmente eu acabei descobrindo uma coisa da Brenda ela não é falsa com você ela realmente é uma amiga boa eu fiz por ciúmes eu achei que você deveria ter só minha amiga mas eu tava errado me desculpa por favor eu prometo que eu não vou mais fazer isso eu só fiz isso por ciúmes eu juro... Eu confesso foi a Camile quem viu fazer esse vídeo eu aceitei porque eu tava com ódio de você você só dava atenção para ela e ela acabou aceitando é isso espero que você consiga me perdoar!
-alya: nunca sai da minha frente que eu não consigo nem mais olhar para sua cara eu quero saber a cara da Brenda descobri que foi você que fez o filho dela para eles que eu não falo com falsidade ciumenta !
Alya vai até Brenda:
Alya-brenda desculpa você não sabe o que aconteceu eu sei que não foi você que fez o vídeo foi a Zendaya comecei aqui é tranquila que eu acredito em você agora eu quero muito muito muito pedir desculpa porque realmente quem acusou você foi ela aí ela até me mostrou um vídeo falando que foi você e eu peço muito desculpas muito muito muito muito muito mesmo desculpa espero que você pode me perdoar um dia!
-brenda: eu te perdoo oAlya até porque eu tô muito feliz que você agora tu acredita que não sou eu tô muito feliz mesmo porque eu adoro sua amizade!
-alya: também amo sua amizade eu não quero te perder mas o que que você acha de fazer uma vingança?
-brenda: pode ser até porque o que ela fez não tem perdão e ela merece o troco!
-Alya: para então fazer a vingança eu já até sei tenho planos em minha mente RS!
No banheiro feminino:
-Alya: só jogar agora talco quando o shampoo dela que ela fica doida!
Mas é porque o cabelo dela bem cacheado então ela não vai gostar muito do que vai ver que vai dar tudo certo pelo menos para a gente conseguir acabar com tudo isso logo!Zendaya usa o shampoo:
Aaaaaaaaaaaaaaaaaa meu cabelooooooo!
Socorro!Alya filma:
Foi você?~zendaya
Alya:Não mexa com quem tá quieto!
Droga!~zendaya
Em casa de Zendaya:
Mae vou sair da escola!
Mais porque Zendaya?
Eu fiz cagada com algumas amigas minhas e eu tô muito triste eu não quero mais ficar naquela escola porque vou ser motivo de zoação!
Ok filha agente procura outra pra vc!
Brigada por me entender Mãe!
Denada minha filha!❤️
No outro dia:
Brenda: amiga ficou sabendo que a Zendaya foi ao sair da escola!
Alya-serio amiga?que bom!
Poisé!~brenda
Estrela:vim convidar vcs para a minha festa beijos espero vcs lá!
Ok estrela!~alya
Ok estrela!~brendaNa festa:
Oi amiga você está deslumbrante!~brenda
Você também está amiga!~alya
Olha o Gui!vai lá falar com ele!
Eu vou!quero resolver tudo de uma vez por todas!
Gui?
Oi alya?
Eu ouvi dizer que eu cansei de ficar sem falar com você porque eu te amo muito você sabe que eu sou muito apaixonada por você por favor eu fiz porque eu fiz aquilo eu te amo muito muito muito muito muito mesmo quero você para mim perto da minha vida por favor me desculpa?
Eu também te amo muito!depois de uma declaração dessas eu vou ter que aceitar rs!
RS!
Eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Amo muito o Gui yesssOlha lá a Brenda!
Acho que ela tá pegando o Max!Verdade RS deixa ela bom que ela aproveita igual agente!
Poisé!
Eu te amo!
Eu também te amo!
Continua
ESTAMOS FAZENDO OS ULTIMOS CAPITULOS AGUARDEM....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria (Além Da Realidade)
FanfictionEssa história e uma inspiração de Euphoria série da HBO MAX....se passa no Texas em 2023 com uma garota chamada Alya.