capítulo 13: gatilho

10 16 0
                                    

-estrela:oi querida você n sabe da novidade eu voltei para escola!

Ah isso não pode estar acontecendo!~alya

-alya: como que eles puderam deixar você voltar para escola!

-estrela:é claro que eu entrei em contato com eles com meus advogados e conseguimos resolver e agora eu voltei!

Cara meu dia tinha tudo para ser perfeito mas essa garota!~alya

Sinal toca:

-prof:temos uma nova aluna e a estrela vocês lembram dela né bom já que você já lembram dela tá tudo bempara quem não sabe ela vai se apresentar!

-Oi prazer meu nome é estrela bom acho que maioria você não conhece aqui só aquela garota ali que não me conhece mas tirando isso tá tudo ótimo estou muito feliz que voltei para cá para essa escola e eu acho que como tá quase no dia da votação do Grêmio Eu acho que eu poderia ser a presidente quem quiser votar em mim pode votar se vc não quer ficar escola vire muvuca vote estrela na cuca!

-prof:alunos sentem-se que nós vamos apresentar a nova matéria,a nova matéria será teatro! E o primeiro teatro pode ser da peça Romeu e Julieta!

-estrela: óbvio que eu vou ser a Julieta!

ai começou essa garota tá se achando ainda por cima chega se apresentando já causando ha,pois essa garota tá brincando com fogo!~alya

-prof: semana que vem nós vamos dizer quem vai ser a Julieta e quem vai ser o Romeu e também os outros personagens tá bom!

-todos:sim!

Sinal toca:

-zendaya:brenda eu acho que aquela sua amiga ali tá um pouco triste com você!

-brenda:porque?

-zendaya:olha desde que eu e você viramos amigas ela sempre fica olhando torto para mim e eu entendo o lado dela porque ela deve tá se sentindo muito excluída já que você não conversa com ela direito você só conversa comigo eu acho melhor você ir lá falar com ela!

-brenda:é você tem toda razão eu errei eu não devia ter só conversando com você eu devia ter apresentado ela para você e você para ela aí vem daí eu você tem toda razão que bom que eu sou sua amiga vou lá falar com ela!

bom nessa hora eu acho que eu consegui ajudar ela eu pelo menos espero que a Brenda consiga falar com a alya!~zendaya

-brenda: Oi amiga podemos conversar!

-alya: podemos sim!

-brenda:amiga eu queria te pedir desculpa por ter ficado esse tempo todo excluindo você está conversando com a zendaya mas olha eu te peço desculpas espero que você aceite e eu queria que apresentar a zendaya!

-zendaya: Oi Alan tudo bem olha meu nome é Zendaya você já conhece né você quer ser minha amiga e perdoar a Brenda!

-alya: tá bom eu aceito e eu também aceito suas desculpas!

No dia seguinte:

-alya:oi amigas!

-zendaya: amiga você não sabe o que aconteceu!

-alya: o que é meninas vocês estão me assustando!

-brenda: calma é que o Marcos tava brigando com Guilherme ontem e o Max queria defender o Marcus mais oGuilherme tava muito nervoso empurrou o Max para rua e o Max foi atropelado!

-alya:OQUE?

CONTINUA..........

Oi gente tudo bem espero que vocês tenham gostado desse capítulo e compartilhe para eu para ter mais idéias de capítulos foi isso tchau e Jesus ama vocês

Euphoria (Além Da Realidade)Onde histórias criam vida. Descubra agora