A humilhação eminente da noite passada foi como nada para Harry na manhã seguinte. Ele agiu com normalidade, afinal, ele era o chefe. Ponto.Era sábado e em algumas horas ele pegaria um voo em seu jatinho particular para o desfile em Boston, Louis o acompanharia e, por ser um evento tranquilo, os outros seguranças ficariam para a guarda da mansão.
Uma pequena mala de mão com a roupa do desfile, a da festa após este e a roupa que voltaria para casa era o suficiente. Cremes, perfumes e maquiagens estavam inclusos, óbvio.
— Obrigado, Lucy. — o ômega sorri para a senhora que cozinhava para o rapaz.
— Coma tudo! Eu vi a hora que chegou, mocinho. — ela repreende com o olhar, mas acaricia os cachos sedosos antes de se afastar de volta para as tarefas.
Harry sorri sozinho, se deliciando com o café preparado pela ômega. O celular vibrando na mesa tira a atenção do de olhos verdes, o nome da irmã brilhando na tela.
— Gemma? O que houve? — ele junta as sobrancelhas, encarando os ovos mexidos em cima da torrada.
— Há um alfa para você ir ao desfile hoje. — ela diz empolgada, diferente do irmão.
— Gemma, você sabe que eu não curto essas coisas. — o ômega bufa de olhos fechados, apertando a ponta do nariz.
— Não seja pessimista, não é nenhum velho tarado! — ela resmunga — É só como acompanhante, não seu namorado.
— Por que você não vai comigo? — ele rebate.
— Alguém precisa ficar no ateliê, boneca. Mês que vem tem a London Fashion Week.
Harry fez um beicinho involuntário, havia desenhado tudo e ia ao ateliê todos os dias ajudar na confecção, estava ficando impecável, as cores, texturas...
— Harry?
— Hum?
— E então? Posso aceitar o convite do Antoine? Aliás, quando Niall volta? Não quero mais ser sua assistente, são muitas ligações!
— Pare de reclamar, são só algumas chamadinhas...E como assim convite? Que Antoine? — o ômega pergunta interessado, se ajeitando na cadeira.
— Antoine DelBach.
— Mentira.
— Verdade.
— Mentira!
— Verdade! Posso aceitar?
— Deve. Dê meu número pessoal á ele para que nos encontremos no hotel, vou terminar de arrumar algumas coisas e embarcar. Te amo. — Harry se despede, resolvendo tomar o café da manhã de uma vez.
-
Harry realmente apreciava a beleza de Boston, mas ele apreciava muito mais seu chefe de segurança de óculos escuros. Os dois estavam á caminho do hotel enquanto o cacheado comentava por cima sobre o evento, nada que Louis provavelmente já não soubesse, como chefe de segurança, ele estudava o local antes, olhava a lista de convidados e quem sentaria próximo do chefe.
— O evento é tranquilo, estarei na primeira fila com meu acompanhante, Antoine-
— Isso não estava no que me foi passado pela central, Sr. Styles. — Louis juntou as sobrancelhas sem desviar o olhar do caminho. — O conhece? É um amigo?
— É um fotógrafo do ramo, nunca conversamos de fato. — o ômega dá de ombros — É só para as fotos na entrada e provavelmente vamos tomar um café antes.
YOU ARE READING
Bayonne - LS | ABO
Fiksi PenggemarHarry é o maior ômega da indústria da moda, um estilista renomado e cobiçado com um verdadeiro nariz empinado em frente as câmeras, mas quem conhece Styles sabe, ele é apenas um ômega manhoso. O grandioso ícone da moda se apaixona pelo seu chefe de...