Eu estava andando e ouço um barulho, me viro pra traz, e é mais um desses desgraçados--- Meu nome é Sn Smitch, nasci no Brasil, mas desde meus 5 anos moro na Califórnia. Quando tudo começou eu tinha nove anos, eu e meus pais estávamos acampando em uma cidadezinha que eu não me lembro o nome, ouvimos uma enorme explosão e meu pai saiu da barraca para ver oq aconteceu, depois de um tempo eu e minha mãe saímos da barraca, vimos pessoas com o rosto zuado comendo alguma coisa no chão, sim, era meu pai, eles estavam comendo meu pai, minha mãe gritou e os bichos olharam para nós, minha mãe ficou na minha frente, quando um deles chegou mordendo ela, ela me empurrou e gritou para eu correr, e foi o que eu fiz, eu corri rápido, passei por outras pessoas estranhas, eu estava assustada, com medo, eu uma garota de nove anos sem ninguém ou nada pra me ajudar--- Peguei a faca e enfiei no crânio do zumbi, continuei andando até encontrar uma mulher... ela me acolheu, e vi i com eles por um tempo... depois de um tempo juntos eu não tinha mais ninguém, então fui sozinha andar até que achei uma placa...placa, terminus, um refúgio ou algo do tipo, não me animei muito, quem em sã consciência mostraria logo de cara que tem uma casa, com comida e roupas??
Caminhei por umas duas horas, mantando um zumbi aqui e outro alí, cheguei um pouco perto e observei, posso morrer? Posso, mais ficar aqui fora é a mesma merda, entrei e la avia um senhora fazendo comida.Velha aleatória: Olá querida, bem vinda ao terminus, vc parece cansada veio de muito longe?
Sn: An... Sim- falei pegando o prato que ela me estendeu- vi as placas e as segui, só uma pergunta, essa carne é de que? É que eu tenho alergia... - mentira, a carne tava zuada e com uma cor feia, qualquer coisa que ela falasse eu falaria que tenho alergia.
Velha: De humanos- falou em um tom doce
Puta que pariu caralho, eu tô toda me tremendo, um cara aponta a arma na minha cabeça.
Bocó qualquer: gatinha acho melhor vc entregar as suas armas ein
GaTiNhA hmmmm vá se fuder, peguei minha faca que estava na minha cintura e cravei no ombro do homem, assim que ele gritou eu o desarmei, eu sei atirar, Vitor me ensinou muito bem, vc deve estar se perguntando quem é Vitor, Vitor era o líder do meu antigo grupo - flashback on -depois de me encontrar com a moça que me acolheu nos juntamos a um grupo em que Vitor era o lider,foi meio estranho quando o conhecemos, estavamos andando pela floresta e alguém me agarra por trás, coloca a mão na minha boca e faz sinal de silêncio com o dedo, um bando passou por nós, eu nunca havia visto uma quantidade daquela juntas, pessoas com as vidas arruinadas por causa da um vírus. Vitor podia ter nos deixado ser mortas, podia nos matar, mas não, ele nos ajudou, depois daquilo ele nos levou para uma casa que não estava muito longe dali, uma cabana, quando eu entrei havia pelo menos umas quinze pessoas, apertadas pelo tamanho da casa, assustadas, mas meus olhos se encontraram com os de outra pessoa- Flashback off- Atirei no pé dele, corri por um tempo, várias pessoas com armas apareceram, no telhado, nos becos, e principalmente nos portões.
Xx: Garota solte duas armas
Todas as armas estavam apontando para mim, tirei a arma que peguei do cara, minha arma da cintura e o sinto de facas da minha coxa, coloquei tudo no chão.
Xx: Vá andando até aquele container e entre.
Assim fiz. Entrei e eu não era a única lá, havia um coreano e uma mulher agarrada ao se braço, um cara ruivo, duas garotas e um cara de Mullet, eles me olharam e pareciam cachorrinhos me cheirando pra ver se confiavam.
Xx: Eu sou Tara- ela esticou a mão
Sn: Sn- apertei a mão da mesma
Olhei em volta a procura de uma brecha para escapar, nada, estava em ótimo estado aquela merda, lembrei da minha faca que estava na minha bota, peguei e tentei passar pela brecha da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean eyes~ Carl Grimes
De TodoS/n Smith, uma garota que perdeu tudo por causa do apocalipse, familia, amigos, coisas, assim como todos teve que recomeçar, a perda de seu antigo grupo, e o encontro de outro, a perda de um amor e o começo de outro.