A festa de boas vindas...

5 0 0
                                    

Sn: Okay e oq vc acha?

Maggie: Eu queria dizer que eu já sabia,  mas, eu achei incrível!! Será que ele gosta de vc tbm!??

Sn: Epa, Epa, ngm aqui falou de gostar! Eu disse um crush!

Maggie: mesma coisa! Acho que ele gosta de vc sabe.

Sn: não eu não sei, vc ouviu a última parte, ele foi um ipocrita do caralho.

Maggie: Eeh, talvez ele não pensa que vc gosta dele, e tentou se mostrar difícil.

Sn:Não sei...

Ouvimos o portão abrindo e uma gritaria ao lado de fora.
Era Glenn e Aiden

Saímos para ver oq estava acontecendo, afinal, Glenn era namorado de Maggie e quase meu melhor amigo.

Aiden: Temos um jeito de agir por aqui!

Glenn: Vc amarrou os zumbis!

Aiden: Ele matou nosso amigo! Não vou ter essa conversa. Vcs me obedecem lá fora.

Glenn: Para nos ferrar como sua última equipe?

Aiden: Repete.- ele se aproximou.

Tara: Vamos parar por aqui.

Noah: Qual é cara. Para com isso.

Aiden ignorou e empurrou Glenn

Aiden: Vamos valentão.

Glenn: Ninguém se impressionou. Cai fora.

Deanna: Aiden! O que está acontecendo aqui!?

Aiden: ele não gosta do jeito que fazemos as coisas.- ele se virou para a mãe- por que os deixou entrar?

Glenn: Porque nós sabemos como agir lá fora.

Aiden se virou socando, mas Glenn foi mais rápido, se abaixou e deu um soco certeiro em seu nariz.
Deanna gritava, eu e Maggie corremos para separar mais Daryl chegou antes e pulou em cima de Aiden, ele estava pronto para bater quando Rick chegou.

Rick: Ei! Ei! Ei! Não vamos fazer isso agora.

Daryl: Diga isso pra ele.

Ele se levantou, e eu me aproximei.

Sn: Quer cair de bunda de novo?

Rick estava ajudando Daryl que estava em cima de outro moço.

Deanna: Quero que todos né escutem! Okay? Rick e seu pessoal faz parte desta comunidade de todas as formas, como iguais. Entendido!?- ela olhou para seu filho que concordou.- agora todos vcs entreguem suas armas!

Eu Glenn e Maggie fomos andando.

Sn: agt não vai falar do soco mais lindo que já vi?

Maggie: Sn!- Maggie me repreende.

Sn: Qual é!? Foi lindo e vc sabe! Vc viu

Glenn riu

Glenn: Eu sei sou bom no que faço- falou se achando.

Sn: sério vc precisa me ensinar, e a hora que ele te empurrou, cara... Eu vi o sangue nos seus olhos. Vc fez assim-  ele fingiu que ia me dar um soco eu abaixo e finjo socar seu rosto, aí iniciarmos uma briguinha de brincadeira.

Maggie: Eu acho que já deu, daqui a pouco um sai chorando, não é Glenn??

Sn: Se fudeu KKKKKKK- ele me olha tentando segurar a risada

Glenn: Tá bom amor, parei.

Logo no caminho de casa vi alguém pular o muro. Okay eu só vou checar nada de mais.
Chego próxima ao muro, e começo a escalar.

Ocean eyes~ Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora