01

12.2K 776 634
                                    

Mais um dia "tranquilo" em que a família da melhor amiga da minha mãe viria para nossa casa, para um "jantar", e também para um tipo de aviso que Mikoto quer fazer a nós. E, isso indica que: o filho insuportável dela viria também. Tão chato.

Estava me arrumando pois havia acabado de sair do meu banho longo e maravilhoso. Vesti uma roupa simples, blusa cinza com um desenho na frente e uma calça moletom da mesma cor porque sou friento. "Penteei" meus fios loiros e logo após saí do quarto. Descendo as escadas e fui para a cozinha, com o pensamento de fazer um lanchinho antes de jantar legumes e verduras – o que eu não sou fã nem um pouco.

— Naruto, larga isso! Daqui a pouco a gente vai jantar! — A ruiva disse, quando entrou na cozinha e me viu com os ingredientes do "meu lanchinho".

— Mas eu tô com fome, eles vão demorar — balbuciei — e olha só, já estão demorando.

— Liguei para Mikoto há poucos minutos, e eles já estão chegando. — suspirei e murmurei um "tá bom".

Não foram longos minutos, mas também não foram poucos; a campa da casa tocou, e a ruiva saiu da cozinha em disparo, e assim que ela saiu, Deidara entrou.

O loiro sentou em uma das cadeiras ao redor da pequena mesa e me encarou com um sorriso idiota. Eu conhecia esse sorriso e esse sorriso me irrita. O encarei de volta com o semblante fechado e desinteressado.

— Está Animado, Naru? — indagou com um sorriso cínico. Eu sabia o que ele estava querendo dizer. É errado suicidar alguém?

— Sim, nossa, estou superanimado. Olha. — ironizei esboçando um falso sorriso que rapidamente foi desfeito pela terceira presença no lugar.

— Eu cheguei! — a voz firme e irritantemente insuportável ecoou pela cozinha. Uma voz animada e provocativa.

— Uau, sério? Se você não tivesse avisado nem teríamos notado, Sasuke. — respondi sarcasticamente e me virei para ele. Ele estava perto da entrada da cozinha.

— Ainda bem que eu avisei, não é?! — o maldito sorriso debochado de sempre!

— Vocês já vão começar? — a ruiva disse, quando entrou na cozinha.

— É o amor, tia. — Itachi brincou e Deidara riu baixinho. — no fundo eles se am...

— Seu rabo! — Sasuke e eu o cortamos antes que ele terminasse de falar. Nos encaramos entre si. Ele me olhava com a sobrancelha erguida e eu o olhava com desdém. Queria poder suicidar ele.

— O amor é tanto que até estão sincronizado — Obito disse, e em seguida riu alto. Não tinha percebido a presença dele.

Obito era Primo-irmão de Sasuke e Itachi. Quando perdera seu pai com seis anos, sua madrasta queria o mandar para um orfanato. Porém, Mikoto e Fugaku não gostaram de jeito nenhum disso e então lutaram para conseguir ficar com a guarda do garoto. E foi apenas depois de Um ano e Meio que finalmente conseguiram a guarda do garoto. Naquele tempo, Obito e Itachi tinham a mesma idade, e Sasuke tinha Quatro anos. Atualmente, os dois maiores tem Vinte anos e fazem faculdade junto á Deidara. E Sasuke irá completar Dezoito esse ano e está fazendo o último ano escolar assim como eu, que também ainda irei completar meus Dezoito.

— Cala a sua boca! — Falei e Obito só riu mais ainda.

— Naruto! — Dona Kushina me chamou a atenção.

— É Amor incubado mesmo. —  foi a vez de Deidara. Eu já estava pronto para voar no pescoço dos três, porém alguém segurou minha blusa por trás, esse alguém era o moreno.

— Chega, Crianças!! — chamou nossa atenção — Todos na sala de jantar, agora! - Se ela falou, estava falado. Saímos em fila do cômodo e andamos até a sala de jantar.

O Filho Idiota Da Melhor Amiga Da MamãeOnde histórias criam vida. Descubra agora