Dizem que criar histórias na cabeça, seja antes de dormir ou não, é sinal de esquizofrenia. Sakura é esquizofrênica, procede?
— Aí, né, ela me puxa pela cintura e me lasca um beijão daqueles, de cinema, sabe? — Sakura disse extasiada. Enquanto andávamos pelo shopping, ela me contava as histórias que criava antes de dormir. As famosas fanfics.
— E por que você — dei ênfase no "Você" — não toma a iniciativa? Vai esperar ela adivinhar que você quer lascar um "beijão" nela? — Ela confirmou com a cabeça e eu revirei os olhos. — Então espere sentada, pois a garota é mais lerda que você.
— Pior que é verdade... Vou colar um banco no meu rabo então. Mas e então, e você e aquele garoto do terceiro B?
— O que tem eu e ele?
— Vocês não estavam ficando até a semana passada? — Me olhou.
— Amiga, isso já faz um mês. Ele parou de falar comigo do nada, e eu pouco me importo. Se ele esperava que eu corresse atrás dele está muito enganado, não vou correr atrás de ninguém não. A única pessoa que eu corro atrás é de um personagem que não existe.
— Ok, e agora... E você e o Sasuke? — a felicidade no seu tom de voz foi tão evidente que me deu enjôo.
Eu já estou ficando irritado com todos os nossos assuntos acabando em Sasuke. Eu não quero falar dele!.
— E o que tem eu e ele? — Fiz questão de demonstrar meu desinteresse no assunto.
— Ué, tá rolando nada, não?
— Não.
— Fala sério, Naruto! Você ainda não lascou um beijo naquele gostoso, não?!
— Eu não! E aonde que o Sasuke é gostoso? Bicho feio da desgraça.
— Sasuke não é feio, ele é apenas desprovido de beleza — Ela disse me fazendo rir alto e o povo olhou para a gente. — Não, mas falando sério... Nunca teve vontade de beijar ele, não?
— Nós só viemos comprar teu tênis, né? Vamos logo que eu quero ir embora — Mudei o assunto mesmo. E eu lá quero conversar sobre Sasuke? Ele que se lasque.
— Se está mudando de assunto é porque já teve vontade — Me lançou um sorriso atentado.
— Que horror — Ela se inclinou para trás, rindo.
Realmente, Sasuke não era... não era feio. Ele era bonito até, mas não tanto para me fazer querer beijá-lo. Queria que ele fosse horrível só para não ter que admitir isso.
★
𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆— Cara, você está apaixonado — Karin falou com os olhos brilhando.
— Não viaja, sua louca.
— Para de ficar negando! Você sabe melhor do que eu que você está, sim, apaixonado por ele!
— Não, para com isso! Eu não tô negando, tô falando a verdade! E eu não posso gostar dele! — Maldita hora que fui contar à ela sobre as coisas estranhas que acontecem comigo quando estou perto dele.
— Por que? Por que ele é o Naruto? Por que ele é filho da melhor amiga da sua mãe? Por q...
— Cala a porra da boca! Assim você só me deixa mais confuso do que já estou. Você não tá me entendend...
— E nem quero entender! — Exclamou — É difícil de te entender, Sasuke. Você nega as coisas. Você não admite até alguma coisa acontecer. Lembra que você também negava sentir desejo por garotos? Só quando vazou pra escola inteira você resolveu se assumir pelo menos pro seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Idiota Da Melhor Amiga Da Mamãe
FanficSó lendo pra saber. Sem spoilers ein. • Os personagens não são meus, somente a história • Palavras de baixo calão • cenas +18 Início: 29/03/2022 Fim: 14/01/2023 Revisado (não profissionalmente)