Ele me beijou.
Sasuke grudou seu lábios gélidos nos meus, logo ele os movimentou calmamente mantendo um ritmo lento, o que o permitiu explorar cada canto de minha boca. Abracei seu pescoço o trazendo mais para mim. De alguma forma eu queria isso.
Me permitir sentir o gosto e a maciez de sua boca, e no momento que ele abraçou a minha cintura, eu ouvi uma voz no fundo da minha cabeça. Essa voz chamava o meu nome. Eu não conseguia respondê-la e a mesma ficava cada vez mais alta, quase como se aproximava de mim.
"Naruto..." Eu não consigo responder...
"Naruto!" Meu subconsciente?!
A última chamada por meu nome veio mais alta, me levando a abrir os olhos e notar que eu ainda estava deitado no gramado. Sasuke estava me olhando preocupado, ele tampada todo meu campo de visão, as gotas que escorriam de seu cabelo pingava em mim.
— Ai meu Deus, pensei que tinha acontecido algo com você! Está tudo bem? — Perguntou. Ele se afastou rapidamente quando me viu levantar depressa para sentar, para que eu não batesse em sua testa. Ele se levantou e estendeu a mão para me ajudar a levantar, eu ignorei sua ajuda e me levantei sozinho.
Aquilo foi tudo imaginação minha.
— Estou bem, e não preciso da sua ajuda — Seu olhar se estreitou em mim, como de quem nao estava entendendo nada da mudanca repentina de humor. — Eu cou para casa, já estou ficando com frio — dei as costas pata ele e fui pegar as minhas coisas no banco. Minha mochila não iria molhar tanto pois a chuva já estava Calma o suficiente para voltar para casa, o importante agora é sair de perto de Sasuke.
— Espera, eu vou com você! — Ele veio atrás. Eu só queria distância dele, só por pelo o menos uma hora... Suspirei.
O beijos foi jm delirio meu. Foi a porra de uma imaginação fodida. Por que minha mente projetou aquele tipo de coisa?
O caminho todo para casa eu tentei manter uma distância mínima de Sasuke. Esse tempo que ele estava ficando na minha casa estava afetando minha cabeça e se esse foi o motivo da minha paranoia eu precisava manter distância dele. Quando chegamos em casa eu fui direto para o banheiro tirar a água da chuva e trocar de roupa para não pegar um resfriado.
Após o banho vesti um blusão preto e uma calça moletom cinza, sequei meu cabelo com um secador que peguei nas coisas de minha mãe, e devolvi assim que acabei. Iria fazer um frio do caralho e eu iria amar isso!
Desci para a sala e lá encontrei com minha mãe tirando sua capa de chuva.
— O que faz em casa? Deveria estar na escola! — Ela logo falou, vindo em minha direção e deixou um beijo no topo da minha cabeça. Em seguida ela foi para a cozinha e eu fui atrás dela.
— A chuva pegou eu e o Sasuke no caminho.
— Por isso eu sempre falo para você levar um guarda chuva! Cadê o Sasuke? — Antes que eu respondesse, ele apareceu na entrada da cozinha com um moletom e um shorts que ia até seus joelhos. Seu cabelo estava meio molhado, e das pontas caiam pingos de água.
— Aqui estou — Ele deu um sorriso que me causou um choque por todo o meu corpo e um calor prazeroso por dentro. Mas que... merda!. — A senhora quer ajuda? — Perguntou quando a viu pegando uns temperos na geladeira assim que lavou suas mãos.
— Não precisa — retribuiu o sorriso.
— Faço questão, tia — Insistiu e ela cedeu.
— Eu.. Vou subir. Tenho que terminar um trabalho da escola — Imediatamente eu me retirei da cozinha, correndo em disparado para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Idiota Da Melhor Amiga Da Mamãe
FanficSó lendo pra saber. Sem spoilers ein. • Os personagens não são meus, somente a história • Palavras de baixo calão • cenas +18 Início: 29/03/2022 Fim: 14/01/2023 Revisado (não profissionalmente)