𝑵𝒂𝒓𝒖𝒕𝒐
Já era noite e Sakura e eu estávamos na sala jogados no sofá, encarando a televisão desligada em nossa frente; em um silêncio um tanto bom.
— Que tédio, né? — Sakura quebrou o silêncio.
— Sim, que tédio — concordei abraçando uma almofada.
— Vamos fazer alguma receita da internet — sugeriu contente. Não é uma má ideia.
— Eu acho...
— Cara, vão dormir! — Deidara me interrompeu, passando em nossa frente. Pegou o controle e sentou em uma poltrona, ligou a televisão e ficou passando os canais até chegar em um que o agrade: Nenhum. — Credo, não tem nada que preste passando nessa televisão.
Com quem ele estava falando?
— Vocês vão ficar calados ai, é? — Ele disse sem paciência, olhando para Sakura e eu. Garoto doido. Eu ergui uma sobrancelha e ele fez o mesmo.
— Quer que falemos o quê? — perguntamos em uníssono, e o olhamos em sincronia.
— Vão estudar, seus pirralhos — Dessa vez foi Obito, vindo da cozinha. Ele não se referiu apenas a Haruno e eu, ele também se referiu a Deidara.
— Vai se foder, Obito — o loiro disse. O moreno pegou o controle de Deidara e desligou a televisão, e antes que Deidara o xingasse ele disse:
— Vamos jogar Uno — não foi uma pergunta, e sim uma afirmação.
— Eu topo! — Sakura foi a primeira a se pronunciar. Ela levantou animada do sofá.
O jogo que destrói tanto amizades quanto família.
Rapidamente vira meu inimigo.
Eu também topei, Deidara não queria jogar mas depois de muita insistência da parte de Obito – e acredite, foi muuuuuita insistência; ele aceitou. Combinamos de Obito pegar o Uno e eu chamar Itachi, Sasuke e os meus pais. Assim fizemos.
Sentamos todos no chão, rodeando a mesa de centro da sala. Obito disse que iríamos jogar em duplas, Sakura e eu queríamos ir juntos mas Obito quis ser justo e tiramos no papel papelzinho. Eu odiei.
Minato e Itachi, Kushina e Sakura, Obito e Deidara, por fim, eu e o demônio do Sasuke. Essas foram as duplas.
— Perdi a vontade de jogar — murmurei e Obito revirou os olhos.
— Deixa de frescura, bestão! No fundo todos sabemos que você queria ir com ele. — Sakura disse. Sasuke estava com uma cara tipo "Tô pouco me fodendo!".
— No fundo do seu cu, não é? — mostrei o dedo do meio e em troca ela sorriu mostrando seus maravilhosos dentes brancos e alinhados que, se eu não a conhecesse há muito tempo julgaria serem falsos.
Obito nos mandou calar a boca e logo começou a explicar como o jogo iria funcionar. Duas rodadas, as duas duplas que ganharem primeiro iriam jogar a última rodada, mas em individual!
Itachi dividiu as cartas e foram oito para cada dupla, e quem iniciou foi a Ruiva e a Rosada.
Minutos se passavam e nada de alguém ganhar. Demorou muito para que a primeira dupla ganhasse, sendo o casal que não é casal, Deidara e Obito. Foi roubado.
Estava uma rodada tensa para apenas UM jogo de UNO. Estava Sasuke e eu, Kushina e Sakura e Minato e Itachi ainda jogando, os primeiros a ganharem foram Deidara e Obito.
— Compra Quatro — Sasuke jogou a carta +4 que eu mandei, emburrado ele jogou.
— Compra Oito — Itachi outra da mesma carta de Sasuke, a mando de meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Idiota Da Melhor Amiga Da Mamãe
FanfictionSó lendo pra saber. Sem spoilers ein. • Os personagens não são meus, somente a história • Palavras de baixo calão • cenas +18 Início: 29/03/2022 Fim: 14/01/2023 Revisado (não profissionalmente)