Status ruim

2 0 0
                                    

"Vocês não sabem o que é o inferno e saco cheio de viver cansado, dopado de Lítio e Prozac. Raiva, medo, ódio, choro, minha mente é um retalho de problemas, percebeu?"
- Atípico, Letodie.

Mais uma noite em claro, porém o olho tá pesado, a visão tá turva, o passo tá lento...
Mais um dia que eu provo a nova sensação de estar sob efeito de mais um comprimido.
Olha.. não era bem isso que eu pensava quando criança, pensando como seria quando estivesse com 17 anos.
Mas.. normal né, acontece.
Sim, eu tô cansado, eu tô estressado, eu tô violento, inquieto... sonolento...
"Mistura de sensações" acho que esse seria um título de um livro sobre mim, ou simplesmente "Transtorno", "Desordem".
Nada tá fácil, tudo tá mudado inclusive eu.
Mais uma versão de mim que estou a conhecer mais e mais, e não tô odiando hahaha
Como posso tá tão feliz em meu relacionamento e não tá bem durante o tempo em que estou só? É confuso, mas.. acostuma né?
Não é legal.
Não é romantizável.
Não é um bom status.
Ter um ou mais transtornos acaba te resumindo à nomes, caixinhas com rótulos, e você perde sua essência pra várias pessoas, e cabe a você mudar isso, reesignificar, ignorar, não dá atenção... Deixar pra lá. Foi isso que fiz ao passar dos anos, deixei de me importar.. só isso.
Se doeu? Nossa, doeu muito.
Mas hoje.. É mais uma cicatriz.
A luta diária que vivo pertence a mim, eu sou o meu pior inimigo, e tento ser o meu melhor amigo. Quem sabe um dia tudo muda mais uma vez, tudo fica bem, sonho com isso.

"Com essas linhas eu tinha duas opções, ou eu me enforcava ou eu lançava pra vocês''
- Sid

Estou cercado por todos os lados,
to sendo amado, odiado e ignorado.
Sentimentos me rondam e me cegam,
e mais uma vez eu tô perdido e eu sei!

"Nada me impressiona, conheço a situação, tô transando em demasia pra camuflar essa solidão" -Leto

Eu odeio tudo e todos, eu tô entendendo isso cada vez mais, eu tô encarando isso cada dia mais, eu tô enfrentando isso até não aguentar mais.

Tá pesando pra ela, tá pesado pra mim,
eu tô tentando mudar mas não é tão fácil assim,
Não é pra qualquer um sobreviver a esse mundo imundo, enfrentar a raiva em pensamentos e a raiva nos seus punhos.

Não tava tão preparado, para tudo que eu vivi certos dias no passado, me atacar de uma vez só me deixando tão abalado..

Tenho um peso em minhas costas, que não sai há muitos anos.. Só cresce, só aumenta, fica mais forte e mais pesado, tô me acostumando com essa névoa de pecado.

Tô cansado de ficar cansado, se é que você me entende... Tô exausto porra não dá mais, só quero acabar com tudo que vejo na minha frente.

Me dá uma arma, sem ser essa caneta, e espera pra ver, o que eu sou capaz de fazer com sua cabeç...

Luk47

Desabafos de um Border e FTMOnde histórias criam vida. Descubra agora