Capitulo 1

11 1 0
                                    

- Sayuri-neesan..! - chamava Saori toda empolgada. - Nee-san, minha formatura é amanhã, você vai, não é?

- Se eu voltar da missão a tempo, eu irei.

Respondeu de forma simples, sem da muita esperança para a mais nova.

Sayuri estava meio perdida no dia de hoje. Não conseguia olhar para sua irmã da mesma forma habitual. Hoje completava 12 anos da morte de seus pais, e a mais velha ainda não havia superado isso.

Como todos os anos, saia em busca dos culpados da morte de seus pais, mas como de costume, voltava sem uma resposta.

Ao longo desses anos, Yashamaru cuidou das irmãs e tentou cumprir a promessa que tinha feito aos seus amigos. Mas a vida foi cruel e tirou sua vida em uma missão.

Assim como seus pais e como seu mentor, Yashamaru, Sayuri também era um membro ativo da ANBU. Com o passar do tempo, Sayuri foi evoluindo dentro da ANBU, aos 18 anos, foi nomeada capitã da equipe ANBU de Sunagakure. Ela também foi aprendendo novas formas de matar alguém, e uma delas, foi buscar aperfeiçoar suas técnicas com a espadas. Tornando-se conhecida pelo mundo ninja, como a ninja das lâminas cruel. Por matar de forma cruel e impiedosa, seu inimigos.

Saori, por outro lado, apesar de entrar na academia ninja por inspiração de sua irmã mais velha, ela ainda era doce e gentil, incapaz de ferir uma mosca.

Sayuri costumava pensar na sua mãe ao olhar para sua irmã, pois ela era o retrato fiel de sua mãe, tanto em beleza, quanto em personalidade. As duas eram tão parecidas, que Sayuri pensava que sua mãe nunca as tinha abandonado de fato. Mas logo esquecia esse pensamento e tornava a dizer que sua mãe estava morta e que esse pensamento era idiota.
.
.
Batidas foram ouvidos por Saori, que apressou-se em abrir a porta.

- Kankuro-sama!

- Oi, Saori. - falou o garoto simpático. - Sayuri estar?

Nesse momento, a mais velha surgiu atrás da irmã.

- Neesan, Kankuro-sama acabou de perguntar por você.

Disse a mais nova toda animada. Sayuri assentiu para a mais nova.

- Você vai se atrasar para o último dia de aula, Saori. - disse Sayuri. - Apresse-se!

- É verdade. -ela correu até sua bolsa de kunais e a pegou. - Tchau Neesan. Até mais, Kankuro-sama.

Se despediu e saiu correndo para não se atrasar. Sayuri fez sinal para que Kankuro entrasse e após o mais novo fechar a porta, o dia foi iniciado.

- O que faz aqui, Kankuro?

- Gaara me enviou. - respondeu sem muita animação. - Ele acordou preocupado com você.

- Ele enviar você não foi muito estratégico.

- É, eu sei. Mas ele não quer te impedir de fazer nada, ele me mandou para que eu pudesse levar você até o escritório do kazekage.

Sayuri estranhou a ordem de Gaara, afinal, o kazekage já havia lhe dado a missão do dia.

- Ele vai me designar para outra missão?

My Savior - Hatake KakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora