A missão do time de Sayuri foi cumprida e o casal foi deixado em segurança ao vilarejo em que moravam, descobrindo nisso, que a garota era a filha do senhor feudal do lugar. Procurou sair o mais rápido daquele vilarejo junto a seus alunos, no caminho, procurou ir mais devagar, respeitando o limite dos mais novos.
— Sayuri-sensei, você poderia nos dizer de onde conhece aqueles ninjas de antes?
Aiko aproximou-se da mulher dando pequenos pulinhos para alcançar a mesma e ficando ao seu lado a encarou de forma bem curiosa. Sayuri fitou a garota pelo canto do olho e logo depois os dois garotos atrás de si, que estavam com a mesma expressão.
— Os shinobis de Konoha? – perguntou, recebendo logo um grito de Yutaka de confirmação. – Kakashi-san, ele é um ex-ANBU. Em algumas missões que fiz, tivemos alguns encontros desagradáveis.
— E os outros dois?
Kiyoto questionou pela forte presença que os outros dois tiveram. Sayuri suspeitava de quem eles fossem. Naruto e Shikamaru. Por um longo tempo, precisou ouvir Temari falar sobre aquele garoto misterioso que tinha um tipo bem preguiçoso, o que facilitou para que a mulher o identificasse. E como se já não bastasse Temari, precisava ouvir Gaara falando sobre o loiro e como ele havia ajudado a mudar sua personalidade ruim, o que a garota agradecia bem a no fundo.
— Não tenho certeza, então prefiro não especular.
Disse simplista para eles e continuaram sua caminhada de volta para sua vila. Era fato, os meninos estavam cansados, dessa vez, Sayuri achou melhor levá-los para uma hotel.
— Olá, sejam bem-vindos.
Após falar com a mulher, Sayuri conseguiu dois quartos, esperava que os meninos se comportassem tendo em vista que eles dividiriam o quarto.
— Descanse primeiro, Aiko.
A garota organizou suas coisas e seguiu para tomar um banho, Sayuri aproveitou que ela não estava e saiu do cômodo indo para fora do hotel. O sol já estava se pondo e a mulher não conhecia muito bem a região, e pôs em sua mente que deveria ficar atenta a qualquer movimento indesejado. Sayuri se perguntou se seus alunos já estavam dormindo, desejava que sim, pois poderiam partir assim que o sol nascesse.
Sayuri enquanto esperava mais um tempo para entrar, pensava em sua época como uma ANBU, mesmo que não parecesse, estava triste, se aposentar agora não estava em seus planos. Mas naquele momento, seus planos não importavam mais.
A mulher não percebeu quanto tempo ficou exposta do lado de fora da pousada, apenas tocou-se quando viu o sol nascendo, suspirou retornando para dentro e passando no quarto das crianças para vê-las. Ao entrar no cômodo onde os meninos estavam, viu que ainda dormiam bem tranquilos, Sayuri se aproximou acordando os dois e pedindo que eles se arruamassem pois sairiam em breve e passou pela porta que conectava os dois quartos e viu que Aiko já estava acordada.
— Você já está acordada?
— Na verdade, eu não consegui dormir muito bem, sensei.
— Primeira vez que dorme longe de casa?
— Sim.
— Você se acostuma. - disse indo até sua bolsa e pegando seus pertences para tomar um banho. - Eu volto em um instante, fique de olho nos meninos para mim enquanto isso.
— Certo.
Aiko foi em direção ao quarto que os meninos dividiam e Sayuri pode ouvir a mesma reclamando com os meninos por eles ainda não terem levantando. Ouvindo aquilo, a mulher pôde ir tomar banho sem a preocupação de um atraso. Mas Sayuri estava tão alheada, que ela apenas deixou a água cair em seu corpo enquanto tentava acalmar sua mente de pensamentos prescindíveis. Não demorou muito para que a mulher saísse do banheiro para que os outros três pudessem tomar um banho para partirem. Após todos tomarem banho e se organizarem, Sayuri os guiou para fora da pousada e seguiu caminho para retornar a sua vila. É claro que antes levou as crianças para tomar café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Savior - Hatake Kakashi
AcciónSinopse . 2 ninjas 2 vilas 1 destino . Sayuri estava passando por um processo de luto de longa data. Duas mortes que não pode superar com tanta facilidade. . Kakashi, não a conhecia, mas sabia que tinha algo de errado. Como antigo membro da ANBU, e...