O final de semana que Hoseok pensou que teria não incluía Min Yoongi no meio dela, não que ele odeio o mais velho, só que ele não pensou que o veria em um espaço de tempo tão curto assim, ele ainda não tinha criado nem coragem para responder o mais velho, então ele meio que estava fugindo disso, agora dando de cara com ele, não apenas por um dia, mas não por um final de semana inteiro. Ele não tinha se preparado mentalmente para isso, tanto que sentiu seu corpo inteiro tensionar.
Porém ele jamais iria destratar o mais velho, por isso que ele aceitou a ajuda, porque ele é uma completa negação em armar barraca. Depois que ele tinha montado e colocado todas as coisas do Jung dentro da barraca. Hoseok disse que estaria indo ver Sunmi em uma das cabanas, então ele deixou o Min sozinho por um instante, ele praticamente correu atrás dele. Mas um casal de moças tinha pedido ajuda com a barraca do outro lado da floresta.
Hoseok aproveitou esse momento para procurar por Sunmi, ela disse que estaria no refeitório, então ele seguiu para lá. No meio disso, ele voltou a olhar para as cabanas e algumas pessoas que estavam lá. Todos estavam arrumando as suas coisas, o casamento seria em poucas horas, eles estavam terminando alguns preparos e tudo mais, tudo tão simples e muito bonito.
Quando ele entrou no refeitório, ele procurou com olhar por onde estaria a mais baixa, ele a enxergou ela conversando com uma mulher, está que lhe mostrava alguns arranjos de flores e dois arcos. Deve ser a pessoa que irá cuidar da decoração, com isso ele foi se aproximando aos poucos da Lee, essa que estava muito concentrada ao dizer como queria que tudo ficasse ao seu gosto.
Ele fica muito feliz com isso, que a sua amiga de escola tenha encontrado um grande amor e esteja se casando com essa pessoa. Hoseok nunca viu um casal que se ama tanto assim, ele se pergunta se um dia ele vai poder ter isso com alguém, se vai achar aquele alguém que lhe faça ficar horas e horas pesquisando sobre arranjo de flor para o casamento. Parece um sonho distante, mas ainda sim, ele se pergunta que no meio de todo aquele coração rançoso, ele tenha amor.
O rancor que persiste em seu coração as vezes chega ser maior do que o amor que ele sente por qualquer outra pessoa, ele tenta esquecer um pouco disso, só que ele nunca consegue. Ele não quer ser alguém amargurado, na verdade ele só procura alguém que possa amar ele, ele só quer alguém que ame ele. Só que é tão chato ter que procurar isso em casa pessoa, porque às vezes ela não é o certo para você, então você acaba se machucando. Em seu antigo relacionamento, ele pensou que seu ex-namorado gostava mesmo dele, mas no final, era só assunto de família.
Ele se lembra da menção de casamento, de como seu pai tinha ficado tão animado com a ideia disso, mas no fim ele só descobriu que seu pai tinha um plano de negócios entre a família Kang, então seu namorado estava sendo uma ponte para isso, ele ficou tão mal quando viu que seu pai até mesmo disso estava interferido. Passou alguns meses triste pelo término, mas foi o certo a fazer, ele jamais iria se casar por causa de um contrato de interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu só quero que me ame
Fiksi PenggemarTrabalhar sempre foi seu foco, por isso nunca tinha muito lazer, contundo sempre sentiu muito solitário com isso. Diante de um convite inesperado de uma reunião de ex-alunos do colégio, Jung Hoseok resolveu aparecer de última hora. Andando pelos cor...