Capitulo 4

218 31 27
                                    

Oi, não tinha esquecido dela não viu, apenas estavam arrumando algumas coisinhas e passando por alguns problemas, mas agora as atualizações estão de volta, espero que gostem.

BEM-VINDO A : EU SÓ QUERO QUE ME AME

Está novamente naqueles braços parece o lugar mais confortável do mundo, onde ele sente que ali nada poderia lhe machucar, esse sentimento não é algo que aconteceu por agora, na verdade, desde que ele se envolveu pela primeira vez com o Min, ele s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Está novamente naqueles braços parece o lugar mais confortável do mundo, onde ele sente que ali nada poderia lhe machucar, esse sentimento não é algo que aconteceu por agora, na verdade, desde que ele se envolveu pela primeira vez com o Min, ele se sentia da mesma maneira, mesmo que o relacionamento deles estivesse tão escondido naquela época, ele sentia que amava muito o mais velho, seus sentimentos estão voltando a todo vapor. A maneira que o mais baixo lhe tratou, não mudou de modo algum.

Mesmo que tenha passado mais de quatros anos, Yoongi sabia exatamente os lugares a tocar e onde proporcionar prazeres em Hoseok, tanto tempo se passou, mas Min Yoongi nunca esqueceu tudo sobre Hoseok, é isso de alguma maneira lhe assusta muito, saber que o que eles têm, ainda carrega muito do passado, como se mesmo com o tempo tenha passado, o sentimento ainda continua lá. Ele poderia estar um pouco confuso, mas a única pessoa que Hoseok amou tão profundamente foi Yoongi, mesmo para alguém tão novo na época.

Por isso que quando seus lábios estão juntos, parece a coisa mais certa do mundo, com as mãos do mais velho tocam as suas costas, o toque parece que nunca se foi. Mesmo no escuro e encostando naquela árvore, ele sentia tão quente que poderia ser comparado como uma fogueira. Quando ele se deixou ser levado para a barraca do mais velho, ele nem mesmo pensou sobre algum bicho ao redor deles, ou se estava um pouco quente demais, ele só estava com a mente em seu corpo contra o do Min.

A barraca não era tão pequena e nem tão grande, mas deu muito bem os dois lá dentro, em cima de um colchão dobrável bem macio, eles dois sentiriam a mesma coisa que aconteceu no dia do vestiário. As roupas jogadas no canto da barraca, os sapatos do lado de fora, a luz desligada, em um completo breu para que ninguém pudesse ser seus corpos pela iluminação.

Ele nunca achou que fosse encontrar novamente aqui no acampamento, mas ele fica feliz que isso tenha acontecido. Porque ele nunca estaria tão calmo como agora, Yoongi sempre teve esse efeito contra ele, deixava Hoseok relaxado, ele se lembra disso quando o mais velho vinha lhe visitar no hospital, ele ficava sentado ao lado do Jung, lhe deixando calmo e mais tranquilo, naquele tempo as coisas eram tão difícil, ele só ficava bem quando tinha a visita do mais velho.

Ele não sabe porque, mas o Min sempre lhe deixou dessa maneira, foi uma das coisas que ele se apaixonou no outro, como ele fica tão calmo e cuida tão bem de si. Se eles tivessem junto desde aquela época, Hoseok talvez poderia dizer que ele seria muito feliz ao lado de Yoongi, esse sim poderia dar certos, esse relacionamento tinha tudo para dar certo, mas ele não seguiu em frente.

Tem certas coisas que são precisas acabar e ter um tempo, para poder voltar novamente para ver que as coisas mudaram dessa vez.

— Você ainda está brigado com o seu pai? — Yoongi faz carinho nas madeixas do Jung, este que está com seu corpo praticamente em cima de si. Os dois estão suados e desnudos ainda, estão descansando um pouco.  — Me lembro ainda daquele tempo, sobre a sua mãe.

Eu só quero que me ameOnde histórias criam vida. Descubra agora