03

1.7K 130 45
                                    

Nao seja um leitor fantasma.

Sn- pelo amor de deus não me derruba

- relaxa sn - digo e acelero a moto.

Pov sn

Acho q vo morre, o mikey ta acelerando.... chegamos ainda bem, ele me trouxe na sorveteria, pedimos oq queria e sentamos na mesa.

- sabe... to pensando em voltar pra escola...- falo comendo no sorvete

Mikey- É tanto faz.- diz ele mexendo no sorvete

- As vezes bate uma saudade da escola kkk- digo e dou uma risada fraca, e ele apenas olhou para o lado e eu confesso q fiquei um pouco sem graça.

Quer saber vou voltar pra escola msm vo la me matricular. Levantei da mesa.

Mikey- Ei garota vai a onde?- diz se levantando

Não falo nada e apenas saio.

Mikey- vc e surda.- ele levanta e me segue.

- vai a onde?

Mikey- vou a onde vc for.

- fã???- digo rindo

Mikey- vai se fuder sn, quer saber eu nao so obrigado a ficar aqui tchau. - diz indo em direção a moto dele. Tá ne ele já tava irritante.

Agora sim posso ir lá no kazutora, fico andando por aí até que vejo um símbolo em uma parede, de tipo um lugar de fliperamas, deve ser aqui, entro e pqp q tanto de macho, eles logo olham pra mim de cima a baixo e kazutora chega.

Kazutora- Oque está acontecendo aq?- fica procurando até q percebe minha presença.

Kazutora- sn.....

Vou correndo até ele e o abraço q o mesmo fica sem reação, e abraça de volta.

- eu senti sua falta....- digo olhando pra ele ainda no abraço

Kazutora- tmb senti sua falta pequena....

- Posso falar a sós com vc?- digo saindo do abraço

Kazutora- sim, vamos? Pega um capacete ali.- vo até uma cadeira e pego o capacete e coloco.

- onde nos vamos?

Kazutora- Na praça.

- ok- digo subindo na moto. E logo chegamos. Sentamos em qualquer mesa.

- Mitsuya me conto.... Pq fez isso, Kazutora, eu não te entendo...

Kazutora- e difícil explicar sn. - q merda e so explica com a boca idiota.

Kazutora- sn eu preciso ir, q q eu te deixe em casa?

- Não Eu vo andando.- dou um abraço nele e saiu colocando meus fones, vou andando até em casa, e quando eu chego, pego algumas papelada e documentos pq eu quero voltar a escola, na vdd nao quero, mas não to afim de ficar em casa. Pego os papéis rápido e vou correndo pq já quero ir amanhã. Chego lá e resolvo tudo e vou poder começar amanhã, entt vo compra os matériais, vo compra o simples msm pq tem uma lojinha aq perto, faço tudo oq eu tinha que fazer e depois volto pra casa, tomo um banho e coloco minha roupa de mendigo KKKKKK.

Gente desculpa o cap pequeno.

Podem dar ideias.
Vai ter hot, mas eu vou avisar.
Votem ajuda muito.
Comentem deem ideias, me corrijam, pfv. O mikey no começo vai ta um pouco chato KKKKKKK



You- Mikey X S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora