09

1.2K 78 32
                                    

Sn tem problemas com raiva, claustrofobia, crises de ansiedade..., as crises de ansiedade, são poucas vezes já os problemas com raiva, elx não consegue controlar muito...

Mikey, bipolaridade, problemas com sentimentos...

Ok bora começa amgs

Pov autora

Os dois já estavam quase indo em bora...

Pov sn

Puta merda, oq eu faço, merda de crise de ansiedade, pq eu tenho q te isso, vejo q estou tremendo muito....

Vou correndo para o banheiro feminino.

Pov mikey

Vejo q sn foi correndo pro banheiro, vo la não, deve ser problemas de meninas.

Pov autora

Sn estava em um canto no banheiro caida chorando, tremendo no chão do banheiro.

Sn- baji... Pq não ta aqui- diz chorando de soluçar. Isso acontecia todas as noites, sempre que ela lembra do baji, ela tenta esconder que isso não a afeta, mas isso é oq mas a machuca.....

Sn- e tudo culpa minha, eu devia ta aq, e não na merda do intercâmbio- diz chorando mais ainda. Até que sn lembra de tudo que draken contou sobre a luta.

Sn- não a culpa não é minha..... ah e do kazutora... aquele FDP.- diz se levantando e lavando o rosto, e pegando uma maquiagem de uma menina, e passando no rosto. Depois que sn termina de passar a base no rosto ela volta pra sala correndo.

Mikey- vc passou maquiagem?- diz olhando pra sn

Sn- passei pq - diz confirmando

Mikey- e q vc nunca passa maquiagem...

Sn- como sabe disso- diz olhando pra ele com uma cara estranha...

Mikey- ah deixa...

Sn- ta...- diz virando pra frente.

Pov sn

Caramba eu sei disfarça bem, e como ele sabe disso mds KKKKKKKKK

Depois da aula eu e mikey fomos pra minha casa estudar. Chegamos bem rápido e fomos pro meu quarto. Ah e eu virei tutora dele, minhas notas são excelentes.

- blz vamo começar.

Mikey- q matéria agente começa?

- como assim matéria?- digo bem confusa.

Mikey- ue

- mikey pq vc acha q minhas notas são boas?

Mikey- pq vc estuda...

- Não pq eu colo, blz vamo la

Mikey- sn vamo estuda anda

- Não vamo aprende a cola do coleguinha

Mikey- SN

- MIKEY

mikey- vamo fazer do meu jeito e não do seu

- mas eu quero fazer do meu jeito.

Mikey- nao passou pela sua cabeça q o seu jeito ta errado?

- E não passou pela sua cabeça q eu não dou a mínima?

Mikey- mds, tchau e melhor eu ir pra reunião msm, e vo sai dessa merda de escola.

- E FAZ ISSO, FAZ OQ VC QUISER MIKEY- saiu do meu quarto batendo a porta, e deixando ele la sozinho, que se foda esse fdp, não acredito que agente tava brigando por isso.

Preciso ter uma conversa com o kazutora. Vou até a valhala. Chegando lá vejo o kazutora e tento controlar minha raiva. Levo ele perto de onde fica as reuniões da Toman, os meninos vai estar na reunião, assim vai ser mais fácil.

- pq fez isso.

Kazutora- fiz oq sn

- Ah vc sabe muito bem nao se faz de idiota, mas do q já e...

Kazutora- vc ficou sabendo nao e?

- E eu fiquei, draken me contou, vc não tinha esse direto, vc e um imbecil msm kazutora, eu nunca devia ter acreditado em vc, desde que vc saiu do reformatório, vc entrou pra Valhalla, se tornou praticamente o chefe, matou o baji....

Kazutora- sn....

- Não vem kazutora- dou um soco nele

Kazutora- ENTAO VAI SER ASSIM - tenta me da um soco mas eu seguro o braço dele.

- COM CERTEZA - digo segurando a mão dele e torcendo.

Pov autora

Com o tempo eles foram lutando, e se formou uma rodinha ali, alguns ta toman, e alguns da Valhalla, (vcs lembra da aquela cena do mikey batendo no kazutora, quase matando ele) então sn estava daquele jeito... ela foi socando a cara dele, mais e mais.... Mikey e os meninos chegaram e só ficaram olhando, até que mikey teve um deja-vu....

Mikey- sn.....- os meninos vão correndo, tentando parar ela, sn estava tão sob controle, q desmaiou rapidamente, os meninos pegaram ela é trancaram em um quarto com nenhuma janela...

Sn estava desmaiada e logo acorda.

Do lado de fora estava, draken, mikey, Mitsuya, chifuyu, takemichi...

Sn acorda e lembra oq aconteceu, ela levanta e tenta sair de lá, mas a porta estava trancada.

Sn- abre a porta. - ela diz seria

Meninos- nao podemos sn....

Sn- abre a porta... Por favor.

Meninos- nao sn, vc pode machucar alguém.

Sn- Draken... eu tenho claustrofobia, abre por favor.- diz quase chorando.

Draken- nao posso sn, fica queta ta.

Sn- abrq a porta, abra a porta, abra a porta- sn diz chorando muito, e socando a porta com as mãos tentando sair.

Mitsuya- ABRE A POHA DA PORTA ELA VAI DESMAIAR IDIOTA

Mikey- E so drama- diz segurando o Mitsuya

Sn - mikey, por favor....

Mikey- Não sn q merda.

Sn- Baji nao iria querer isso- diz baixo

Mikey- Não fale pelo baji

Sn- ab....- sn desmaia

Os meninos ouvem o barulho de sn caindo.

Draken empurra mikey que estava na frente da porta, e a destranca, os meninos entram, e mikey tmb.

Draken- SN, SN, SN, RESPONDE POHA!

Mitsuya- Vamo pro hospital draken agr!

Eles levam sn pro hospital, e mikey fica onde estava.

Pov mikey

Poha oq eu fiz....

Gostaram? Vota ai, ajuda a tia ne.

Depois escrevo mais bjjjj amo o 6

900 palavras, até agorinha.

You- Mikey X S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora