Pov autoraaaaa
Sn deitou na cama mas não estava conseguindo dormi, fechou a porta e começou a chorar, lembrando do baji, draken ouviu alguns barulhos, de choro e foi no quarto de sn, chegando lá viu sn agachada chorando, ele foi até ela.
Draken- Desembucha sn....
Sn- Baji..... Draken me fala oq aconteceu, foi o kazutora neh- ela diz olhando pra ele, seu olhar mostra q ela estava chorando a um tempo.
Draken- vem aq pequena...- diz abrindo os braços sentando em cima da cama, em vai até em e senta do lado dele.
Sn- vai me conta....- diz olhando pra ele
Draken- Teve uma luta, Valhalla contra a Toman.....- ele conto tudo para sn, depois sn tava com tanta raiva do kazutora, quando sn achou q draken estava dormindo, tirou o braço do draken q estava abraçado nela e tentou sair, mas draken a segura.
Draken- vc não vai no kazutora.- diz a puxando.
Sn- taaaa, eii dunbo sabia q eu me matriculei na escola- diz deitando de novo.
Draken- legal agora vai dormi- diz sonolento
Sn- c vai dormi aq dunbo????
Draken- Lógico mo sono
Sn- draken amanhã eu posso ir com vc em uma reunião e pq eu quero mostra uma coisa
Draken- ta sn eu te busco na escola.
Eles dorme espalhado, algumas vezes sn empurrou o draken e ele caiu, mas ele tmb fez isso com ela.
Quebra de tempo
Já era meio dia, draken ja tinha acordado e sn tinha acaba de acorda so tomo um banho troco de roupa, pego minhas coisas e vou correndo pra escola.
( se nao gostar escolhe outra)
Não demora muito tempo e logo sn chega e ve a hina e a Emma, às meninas vão correndo até elas e a abraçam.
Emma/hina- sn que saudadeeeeee!!!- elas dizem me soltando.
Sn- KKKKKKK tmb tava com saudade meninas- digo feliz
Emma- vamo pra aula?
Hina/Sn- vamo
Elas foram pra aula e sn sentou do lado do Akinho.
Akinho- Eai
Sn- Oi
Akinho- meu nome é Akinho e o seu?- diz estendendo a mão q logo eu aperto.
Sn- Sn- digo soltando a mão dele
Akinho- A famosa irmã do draken?
Sn- sim KKKKKK- diz rindo e ele logo ri tmb
Akinho- Podemos ser amigos?- afirmo com a cabeça
Já era aula de matemática e as meninas estavam discutindo
Emma- o meu deu 1370
Hina- o meu deu 1371
Emma- é 1370
Hina- é 1371- falo num tom auto
Sn/Akinho- O meu deu 346- eles dizem confusos
Todo mundo da sala começa a rir e ele continuam sem entender.
Quebra de tempo
Já estava na hora de ir embora, Hina foi com Emma, logo draken chega e busca sn.
Oque vcs acham q é?
Votem aí pfv
Desculpa o cap pequeno.
Me corrijam viuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
You- Mikey X S/n
FanfictionS/n irmã de Draken volta de um intercâmbio que estava fazendo em Los Angeles, com essa volta será que terá mudanças?