capitulo 3🍥

132 19 9
                                    

       La estava a garota de pele palida e olhos roxos , sentando em um banco perto de um janela .

                         Kanao :  eu não lembro mais a cor desse infeite de borboleta .* disse a garota acarisiando o infeite .

                                 toc toc

                             kanao : entre .* disse a garota de olhos roxos .

                             Inosuke :  .....

                                  kanao :  inosuke ? .* Disse a garota tentando  achar o garoto .

                           a garota nem teve como reajir o garoto de olhos verdes aguarrou o braço da garota .

                        kanao :  E-ei isso doi , para vc ta min machucando ! .* disse a garota se sacudindo .

                               inosuke :  DESDE QUE OKA-SA E OTOU-SA MORRERÃO VC TA MAIS EGOISTA!!.* disse o garoto jogando a garota no chão .

                              kanao :  VC SO FICA RECLAMANDO  QUE EU SOU EGOISTA E-e não persebe q sua irmã esta cega!.* disse a garota derramando lagrimas .

                               inosuke :  se arrume vamos viajar .* Disse o garoto ja saindo de perto da garota .
   

                        

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                        

                         Uma garota de olhos rosados e cabelos negros com pontas alaranjadas comversava com uma garota de olhos azuis e cabelos negros com maria chiquinhas .

                              Nezuko:  haaaa como eu amo a neve !o(^▽^)o. * disse a garota sentada em um banco com os braços pra sima .

                           Aoi :  Nezuko  aqui sempre neva  .* disse a garota com uma voz sem interese .

              nezuko : vamos Aoi mais energia sinto q esse ano vai se-

                    Aoi :  vai ser como todos os anos .* disse a garota enterropendo a garota de olhos rosa .

                      nezuko :  cada dia vc fica mais chata !.* disse a garota com uma cara raivoza .

                         Para a garota de olhos azuis era tão emgrasada e fofa , não aguetou e começou a gargalha .

                      Nezuko :  E-ei porque vc esta dando risada ??.* disse a garota confusa .

                             Aoi :  d-desculpa mais vc e muito fofa !.* disse contendo a risada .

                               Nezuko :  Aaaaaaa pare com isso !?(`Д´).* disse a garota chaqualhado a amiga .

ᴠᴇɴᴛᴏs ᴅᴇ ɪɴᴠᴇʀɴᴏ { PAUSADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora