capitulo 4🍛

118 19 9
                                    

                Uma garota andava desesperadamente , Nem sabia para onde estava indo ela so queria encontrar seu irmão .

                                 kanao :  aonde vc foi oni-cha ?.* Pensava a garota de olhos roxos .

                            EI OQ VC ESTA FAZENDO AQUI ??

                               kanao :  oni-cha .* disse a garota indo para onde a voz vinha.

                           inosuke : eu pergutei oq vc ta fazendo aqui ?! * disse o garoto olhando para a irmã.

                        kanao :  vim ver meu irmão . em casa não tem nada pra fazer ! a senhorita tamayo esta ocupada . * disse a garota de cabelos pretos .

                          inosuke :  vc não ver que eu estou trabalhando !?* disse o garoto ja alterado

                         kanao :... * ficou olhando para o garoto com uma cara neutra .

                   inosuke : .....!  ta ta ta ,vc pode ficar sentada naquele banco  enquato eu termino de dar banho nos cachorros !* disse o garoto apontado para o banco .

                           Inosuke: o banco esta atras de vc .* disse o garoto saindo*

                        uma garota de cabelos negros, presos em marias chiquinhas ficava pessando em um certo garoto com olhos vermelhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                        uma garota de cabelos negros, presos em marias chiquinhas ficava pessando em um certo garoto com olhos vermelhos .

                                 acho q ela estava apaixonada ,  primeira vez que sentio esse sentimento . mas esses pessamentos forão enterropidos por uma ligação .

                            Aoi : Alo?

                     alo! Aoi boa tarde ♡^▽^♡

                           Aoi : b-boa tarde tanjirou-kun .

                                 Nezuko esta com vc? ate agora ela não voltou ....

                           Aoi :  não ela não esta comigo, mas ela min falou q ia fazer uma caminhada .* disse a garota de olhos azuis *

                                Arigato Aoi-sa , desculpa encomodar  vc ˃ʍ˂

                             Aoi : tudo bem tanjirou-kun ,vc numca incomoda * disse a garota com um rubor nas bochecas *.

                                 ha ha ha ha , vc tambem não e um incomodo Aoi- sa se quiser depois da escola vc pode passar aqui em casa * disse o garoto com uma voz animada *

                                Aoi :  jura !?  adoraria ir  * disse a garota com um rubor maior nas buchechas*

                              Aoi-sa agora eu tenho que ir q vc tenha um bom dia .....

ᴠᴇɴᴛᴏs ᴅᴇ ɪɴᴠᴇʀɴᴏ { PAUSADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora