Desvanecendo com a perda

49 9 4
                                    

N/A: A música é Wrecked - Imagine Dragons. Esse é o último capítulo e eu desejo boa leitura!

~

Os dias passam e meus olhos, eles secam
E eu penso que estou bem
Até eu me ver desvanecendo em uma conversa

Dean não chorou por Castiel quando ele andou até a porta, mas ele desejava ter feito isso, talvez poupasse as noites que passou acordando imaginado como seria. "Fica, Cas" sua mente sussurrou. Sacudiu a cabeça e tentou apagar isso da mente.

Era difícil se desprender ao maior amor de sua vida. Que grande idiota ele foi.

O jeito que você sorri, o jeito que você anda

O tempo que você levou para me ensinar

Tudo que você me ensinou

Me diga, como é que eu vou seguir em frente?

Não, ele não podia pensar nisso. Mas pensou. Foi assim que pegou o carro e dirigiu até aquela cidade, não a em que se conheceram, mas onde Cas estava. Como ele seguiria em frente se não pudesse finalizar aquilo? Teria que acabar aquilo, uma hora ou outra.

Eram quatro da manhã e usou isso como desculpa para não ir até a casa do anjo, não naquele dia, em vez disso olhou o céu limpo com as poucas estrelas brilhando da forma como ambos gostavam.

Dean se perguntou se ainda se lembrava do sorriso de Castiel ou parte daquilo era apenas um eco borrado em sua mente que ele se convencera ser o máximo que poderia alcançar.

Ultimamente tenho me tornado tudo o que odeio

Desejando que você estivesse por perto

Mas agora é tarde demais

Minha mente é um lugar

Que não dá pra escapar do seu fantasma


Às vezes eu gostaria de poder desejar que tudo isso acabasse

Mais um dia chuvoso sem você

Às vezes eu gostaria de poder te ver mais um dia

Mais um dia chuvoso

Levaram mais alguns meses para admitir que aquela viagem de carro ocorreu. Era uma tortura lenta para o Winchester, estava preso a tudo que viveram. Café preto. Ele sempre odiou as quantidades exorbitantes de açúcar, não parecia tão ruim agora. Era como beber a saudade.

E o fantasma de Castiel ainda estava naquelas paredes, nos quadros, na roupa de cama e onde quer que ele olhasse. Até que a chuva caiu lá fora e Dean afastou a ideia de deixar tudo como estava. Os dias de chuva que amavam, com ambos na cama e as preocupações sendo afastadas por uma bebida quente.

Era só mais uma vez. Uma última vez em um dia chuvoso.

Pegou as chaves do carro. Três horas que não pareceram sequer segundos. Uma casa com porta amarela desgastada e um jardim sem plantas além das grandes árvores próximas à estrada. Era como beber água depois de dias à deriva no deserto.

Oh, estou destruído sem você aqui

Sim, estou destruído desde que você se foi

Tenho tentado deixar tudo isso pra trás


Dizem que o tempo cura, que a dor vai embora

Mas tudo me lembra você e isso vem em ondas


Às vezes, eu gostaria

De poder desejar que tudo isso acabasse

(Mas não posso)


Às vezes eu gostaria de poder te ver

Bastou uma risada para tudo desmoronar. Os olhos azuis do anjo estavam no moreno que saia por sua porta. Os olhos de Dean também pairaram sobre o homem e o invejaram. Então, logo em seguida, seus olhos estavam em Castiel. Franziu a testa e a temperatura caiu até congelar. Cas havia seguido em frente, ele percebeu.

O Winchester sentiu como uma queda, a primeira vez em que estava sendo expulso definitivamente do paraíso. Ele não podia se dar ao luxo de aparecer e estragar o que quer que Castiel estivesse construindo. Não era justo. Por mais que Dean estivesse destruído, Cas não estava, não mais.

Finalmente estava descobrindo como o chão era, como o cinza era, e o que a chuva poderia fazer.

Quando chegou em casa, ele precisava de açúcar no café tanto quanto precisava que a ampulheta derramasse a areia ao contrário.  

Verde vivo e azul céuOnde histórias criam vida. Descubra agora