Na manhã seguinte, acordo com o sol que entrava pela janela que eu acabei esquecendo aberta. Abro meus olhos devagar, ainda tentando raciocinar sobre os últimos acontecimentos, fico na cama por mais alguns minutos mas logo me levanto para fazer minha higiene matinal, por ainda ser cedo, resolvo fazer uma caminhada para conhecer a cidade com a Lola e aproveita para procurar um lugar para tomar um café da manhã, visto que ainda não tinha comprado nada que pudesse preparar uma refeição descente. Após um banho rápido, me arrumo e saio com a Lola, o clima estava ameno, o sol esquentava e o vento soprava uma brisa levemente gelada. Depois de 15 minutos de caminhada, encontramos um restaurante, a placa indicava o local como Granny's, olho lugar e aprecio sua decoração com um toque mais rústico, me sento no balcão e espero alguém vir me atender, em poucos minutos, vejo a morena da noite anterior.-Olha só... Então é aqui que você trabalha.. Que coincidência.
-Aqui é a lanchonete da minha avó.. Se quiser um quarto a pousada é nos fundos.
Ergo uma sobrancelha e nego com a cabeça, dou uma olhada pela grande janela e vejo que a Lola estava exatamente onde a deixei. Fiz meu pedido e segui para a mesa do lado de fora, o clima estava do meu agrado e nada melhor do que aproveitar o café da manhã ao ar livre.. Poucos minutos depois Ruby veio trazendo uma bandeja com meus pedidos, até então tudo bem, assim que me serviu, ouviu um casal que a cumprimentava e se virou para eles.
-Bom dia tia Mary, bom dia encantado! -falou em um tom brincalhão que eu achei que nem existia. -Cadê a patinha? Ontem eu ia ligar pra ela, mas acabei ficando um pouco enrolada depois que minha avó falou para a nova moradora da cidade que eu lhe daria carona.. - Seu olhar se volta pra mim e vejo a mulher acenando e a chamando para entrar, já sei que minha convivência com essa mulher não vai ser fácil, mas farei de todo o possível para não me deixar levar por isso.
minutos após terminar o meu café da manhã, aceno para uma das garçonetes e espero a sua boa vontade, quem vem me atender é a própria Ruby, peço a minha e logo depois de pagar, saio para mais uma caminhada exploratória com a Lola, achamos um mercadinho e ali paramos, deixei Lola presa próximo a porta e me certifiquei de que eu conseguiria vê-la. Adentrei ao pequeno comercio e dei uma olhada na lista que havia feito em meu celular, peguei um carrinho e comecei a colocar todas as coisas precisas para preparar as minhas próximas refeições da semana.
Depois de tudo pago, saio do mercado e solto a Lola, seguimos caminhando pra casa e me pego pensando em quando o Robin veio até aqui. Não me recordo dele viajando... Só quando... Droga, droga, droga.. Seus últimos dias não foram em casa, não teve um enterro, apenas espalhamos suas cinzas em seus lugares favoritos, ele morreu aqui, ele sabia de alguma forma que eu iria vir pra cá. Como ele sabia? Ele simplesmente não sabia. Eu nunca contei nada sobre a minha vontade de vir pra cá, eu nem havia cogitado a ideia de vir pra cá!
Eu acho que Robin me conhece mais que eu mesma ele sabia que eu não conseguiria ficar em Seattle, mas não entendo como ele tinha tanta convicção que eu viria para Storybrook. Sigo para casa com meus pensamentos fervilhando... "Como ele sabia?" E a pergunta volta novamente aos meus pensamentos. Chego e vejo Lola correr em direção ao seu pote de água, coloco as compras sobre a bancada da cozinha e resolvo ligar para Zelena, ela havia me pedido para ligar para ela todos dias o que acaba se tornando, uma boa desculpa para ter uma conversa com a Zel. Tenho uma sensação ótima durante nossas conversas, ela sempre é engraçada e as vezes tem ótimos conselhos.
Depois de duas horas em chamada com minha irmã -chamada essa na qual me arrancou altas risadas -encerro a chamada e descido ir desocupar algumas caixas que estavam espalhadas pela casa. Não sei como estou sobrevivendo em meio a essa bagunça... Ligo meu aplicativo de música e sigo para organizar meu quarto. Poucas horas depois, respiro aliviada ao perceber que minhas roupas já estavam em meu closet, devidamente penduradas e ordenadas. Aproveito o animo para guardar as coisas que comprei no mercado e já preparar um almoço leve e nos meus padrões alimentares, eu não estava com tanta fome, então não prolonguei muito meu almoço.
Depois de minha refeição, descansei um pouco com Lola em nosso maravilhoso sofá e quando dei por mim, já estava terminando de arrumar o meu novo escritório. Muitos devem se perguntar "Tão jovem e já se apossando de um escritório?", Sim meus caros, com apenas 19 anos, sou aluna em destaque da universidade de Seattle, agora estudo a distancia, mas continuo mantendo meus padrões. Tenho cronogramas e os sigo severamente. Já percebi que na pequena cidade não tem academia, então adicionei a minha lista de compras, equipamentos para minhas atividades.
Ao cair da noite, tomo um banho gelado devido o calor e visto um conjunto de leve que gosto muito de usar, me sentei em meu escritório e logo Lola se deitou ao meu lado, lhe entreguei alguns biscoitos e foquei minha leitura em um livro que seria necessário o conhecimento para uma das aulas da universidade. Mesmo já sabendo todo o conteúdo do livro, decidi que iria reler o Clássico de Dante.. Pra quem não sabe, eu estudo literatura italiana, já que sou completamente apaixonada pelo idioma, cultura e tudo referente a Itália.
....
-Vamos filha, hora de ir para a cama.. Vamos Lola, amanhã eu juro que te levo pra correr lá fora, mas agora vamos para a cama. -falo olhando a cadela que balançava seu rabo enquanto segurava a bolinha em sua boca. -Isso não é hora Lola, a mamãe esta muito cansada.. Ahh você quer brincar? Pois vá brincar sozinha, eu vou é dormir.. -falo e dou as costas a cadela que corre em minha frente e me faz ir de encontro ao chão. -Lola Mills, eu sugiro que suba imediatamente e vá para a sua cama, não quero ouvir nem um pio.. Miado.. Latido, o quer for!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You
FanfictionDuas pessoas, duas vidas, um só mundo e diversas aventuras... Tudo pode acontecer, mas uma pequena e dolorosa mudança pode mudar todos os planos dessa dupla. Regina Mills e Robin Hood vão te mostrar os dois lados da vida, mas apenas um terá continu...