Olá pessoal,
Então essa é minha primeira fic, não a primeira fic em si, mas a primeira que eu escrevo.
Eu espero que vocês gostem, se puderem comentar, votar e compartilhar vai ajudar muito.
Se quiserem me acompanhar lá no twitter meu user é: blackheath23
...
—
Ele não vai voltar.
— Dá pra você calar a boca Luka? se não vai ajudar também não atrapalhe. — Andi falou de modo grosseiro, colocando uma mão nas costa de Jana em apoio garota.
— Alguém aqui tem que falar a verdade. Otimismo não combina comigo — disse o garoto encostado em uma das caixa de som da sala de ensaio.
— Me desculpa pessoal, eu deveria ter feito diferente, com mais calma...ou talvez nem deveria ter feito — Jana fala com lágrimas ainda enfeitando seus olhos, fazendo com que Luka do outro lado da sala revire os olhos.
— Deveria ter feito do jeito que fez, você não é obrigada à ficar com alguém que você não quer — diz MJ de forma sensata.
— Sim, o babaca aqui é ele — Dixon responde em concordância.
— Ok,ok — Luka chama atenção batendo duas palmas e caminhando para o meio da sala — Esse tanto de apoio não vai dar em nada, a não ser me deixar enjoado — revira os olhos — Que tal a gente pensar no que vamos fazer agora?
— A Celine disse que iria conversar com ele, vamos esperar por ela — responde MJ alisando a cabeça de Jana, que agora está sobre suas pernas.
Luka revira os olhos e levanta as duas mãos em rendição.
Não demora muito para que a porta seja aberta fazendo com que os cinco levantem a cabeça para ver sua empresária entrar com um semblante cansado.
— Ele não vai voltar — sua fala sai acompanhada de um suspiro — Eu tentei o convencer, mas ele já tinha tomado sua decisão. — Caminha para se sentar ao lado das meninas que estavam no sofá.
A sala ficou em completo silêncio, todos sendo tomados pelo seu próprio pensamento.
E agora?
— O que fazemos agora? — Luka é o primeiro a quebrar o silêncio — Nós íamos sair em turnê no próximo mês.
— Eu posso tocar a guitarra — Dixon fala tentando de algum modo ajudar.
— Tá, e quem vai tocar o baixo? — responde o loiro secamente.
— E-eu não sei, só tô tentando ajudar cara.
— Tudo bem, bora parar com essa discussão— Celine fala elevando um pouco a voz para que Luka não volte a responder o rapper— Eu tava pensando em pedir a Anita para organizar uma audição para a próxima semana.
— Isso não vai funcionar — diz o loiro.
— Mas é o que temos por agora Luka— a empresária levanta do sofá e caminhando até a porta para logo a abrir— Descansem pessoal. Por hoje é só— disse por fim, fechando a porta.
— É isso? Vamos ficar só esperando? — Colucci fala se virando para os outros que estavam no sofá.
— O que você quer que a gente faça Luka? A Celine sabe o que tá fazendo — a resposta veio de Andi.
A gorota estava tão perdido quanto ele afinal nenhuma banda fica a espera de um íntegrante sair. Quer dizer, o One Direction não tava esperando que o Zayn saísse. Estava? Ou o Fifth Harmony esperando a Camila sair? Se estivessem os grupos não teriam acabado. Bem, pelo menos o Little Mix existe mesmo com a saída da jesy.
Mas ainda assim ninguém esperava que o Esteban saísse da banda, ainda mais por um motivo tão bobo quanto um término.
Qual é? A Jana não é obrigada continuar o namorando só para ele permanecer na banda.
— A gente deveria fazer igual ao Esteban e se mandar também— disse o loiro.
— Por hoje vamos fazer o que a Celine pediu e descansar — falou o rapper, levantando do braço do sofá onde estava sentado. — Amanhã resolvemos o que vamos fazer com a banda.
— Vamos Jana — MJ chama, ajudando a garota que ainda chorava, a se levantar.
Os cinco saíram da sala sabendo que o destino da banda ainda era incerto.
...
Um dia depois, os cincos estão sentados em um sofá do escritório de Celine esperando pela mesma. Andi está com duas canetas na mão usando como baquetas batucando no braço do sofá onde Dixon está sentado.
Deste pequena ela tem essa mania é algo que a ajuda esquecer o nervosismo e as pessoas ao redor. Somente a melodia das baquetas tocando a superfície de algum objeto é seu foco. Nada de pensamento persimistas. Nada sobre a banda. Nada de barulho de seus pais brigando. Somente ela, a baqueta e a superfície, é assim desde de criança.
— já marcamos as audição — seu foco é tomado por Celine que agora está sentada na cadeira atrás de sua mesa do escritório. — será no próximo sábado, e eu conto com a presença de vocês. Vou precisar das suas opiniões.
—qual é Celine vai continuar com essa idéia? — Luka fala cruzando o braço.
— você tem uma idéia melhor senhor Colucci? — Celine responde de forma formal.
O garoto nada responde.
— foi o que eu pensei— volta o seu olhar para os integrantes pondo um sorriso no rosto para falar: — podem tirar esse dias de folga. Não esqueçam de sábado. Próxima semana os ensaios seram mais pesados com o novo integrante da banda, então aproveitem esses dias. — diz de modo acelerado não deixando espaço para mais nada a não ser deles sair da sala.
...
O resto da semana foi passado na praia pelo os integrantes da banda. MJ tentando ajudar Jana, que ainda estava abalada pela saída de Esteban da banda, decidiu tentar tirar a amiga da casa que as três dividiam, para tentar alegra-la.
Então os cinco alugaram uma casa, pegaram o carro de Jana e partiram para Acapulco, uma praia paradisíaca.
Luka ainda não tinha se conformado com esse assunto de audição, sempre tentando convencer aos outros conversar sobre esse isso, mas sempre era barrado pelo os mesmo.
Esses dias são para relaxar. Nada de banda. Nada de audição. Somente eles e o mar.
Apesar de terem seis dias de folga, o tempo passou tão rápido que não deu pra notar e eles já estavam voltando à Cidade do México para sua rotina mais Intensa do que antes.
E lá estavam eles, sentados nas cadeiras do auditório que Celine havia alugado, esperando a próxima pessoa entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceQuando a banda sin nombre necessita de um novo guitarrista para banda após a saída de um dos integrantes, Emília não pensa duas vezes em assinar o contrato para o substituir. O que ela não esperava é que ela se veria quebrando uma da cláusula do con...