Bom vou explicar quem eu sou, eu sou Vincent Cole Hacker muitos me chamam de Vinnie tenho 24 anos, meus pais tem uma empresa + uma vinícola aqui em Nova York, meus melhores amigos trabalham junto comigo o Bryce o louco do grupo, o Tayler que acompanha o Bryce, o Chase ele é o advogado da empresa, e tem o Jett que trabalha na área de comunicação e marketing. Estudamos juntos desde do 10 anos, tínhamos um grupinho no colégio, eu até era apaixonado por uma menina do nosso grupo, mas eu nunca tive coragem pra falar tinha que manter minha fama no colégio, enfim.
Depois de um dia extremamente cansativo chego em casa tiro meu casaco tá parecendo o polo norte lá fora, Callie hoje avisou que vai ficar no apartamento dela, a empresa tá um caos, estamos tentando fechar uma parceria com uma empresa na Itália, porém tá muito difícil entrar em contato com eles, eu tô querendo ir embora de Nova York faz tempo, quero expandir a empresa.
Ligo pra Bryce como sempre Bryce tá em festa amanhã ele vai trabalhar com uma ressaca e quem tem que aguentar? Sim eu. Ele também tava pensando em ir embora pra Itália, pra falar a verdade todo mundo, eu já falei pra eles que o que decidirem eu vou apoiar, eu já tenho a minha então não tenho muito o que fazer.
Mando uma mensagem pra Callie avisando que já cheguei, aproveito e ligo pra ela ficamos conversando um pouco.
Eu e Callie nos conhecemos na faculdade, eu estava cursando administração e publicidade e propaganda, começamos a namorar 1 ano depois teve idas e vindas, mas sempre que a gente terminava era por brigas novas e mesmo com isso estamos juntos até hoje.
༄
Acordo com o despertador tocando puta que pariu que negócio insuportável quem inventou isso não tem coração, levanto e vou pro banheiro escovar os dentes, tomar banho eu tenho que tá cheiroso, escolho minha roupa de sempre e vou tomar café, vejo as mensagens da Callie falando que vai vim dormir aqui. Termino meu café, pego a chaves do carro e de casa.
Chego na empresa e encontro Bryce e Tayler com a cara de que um caminhão, um trem passou por cima deles
—Eu avisei que não era pra beber muito—digo segurando a risada, eles acham lindo ir pra festa no meio da semana.
Subimos pro último andar, chego na minha sala e abro a gaveta pra pegar um remédio pra essas criaturas.
Temos alguma reunião hoje?— pergunto para as almas penadas
—não tem nenhuma até o momento—Bryce responde parece que a alma dele ficou em casa ele só ta existindo.
Vou tentar hoje novamente ligar para aquela empresa mais tarde, ela é uma das melhores empresas de vinho ela existe mais tempo que a de meu pai por isso é difícil entrar em contato com eles.Quando chego em casa vejo Callie deitada na sala assistindo assim que ela me ver ela levanta e vem na minha direção
— Oi amor—ela fala e me dar um beijo — Oi linda — falo tirando o casaco em seguida vou para o quarto tirar essa roupa e tomar um banho.Terminei o banho coloquei uma calça de moletom e só fico sem camisa mesmo aqui tem aquecedor, vou pra cozinha comer um pouco e depois volto pro quarto e me jogo na cama os minhas costas agradecem, converso com Callie ela tá contando da proposta que recebeu de desfile e falando que a melhor amiga dela também vai participar, depois disso fui dormir.
001. o Bryce e o Tayler tava nessa vibe na empresa
002. o Vinnie tentando entrar em contato com a empresa da família de Katrina
003. eu já estou planejando o terceiro capítulo
004. espero que gostem, boa leituraXoxo Bina
༄
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐒𝐚𝐰 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐈𝐧 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐄𝐲𝐞𝐬
Fanfiction𝐈 𝐒𝐚𝐰 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐈𝐧 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐄𝐲𝐞𝐬 '𝘢 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯' __________ 𝗢𝗻𝗱𝗲 Vinnie acompanha sua namorada e acaba reencontrando seu antigo amor "puta merda, não tô acreditando que é ela" --------- Início:...