Leia no modo escuro para melhor experiência!!
(Tem opção de música se quiserem)Neste momento estou dentro do meu apartamento com as meninas se arrumando e também dando risada da cara da família dele isso foi pouco eu ia fazer bem pior, mas deixei passar.
Só vou tirar o batom vermelho e vou fazer uma marcação na boa com um marrom e passo o gloss por cima e refaço o delineado.
O vestido ele é marrom tem umas aberturas e um decote perfeito. Nos pés coloco um salto preto e branco fosco da Saint Laurent, finalizo com os acessórios e meu perfume.
(A roupa tá na mídia)
Vou pra sala e espero as pragas aparecerem, enquanto isso mando o endereço pra Enrico.
— Porra vocês estão lindos — falo olhando os lindos na minha frente, vamos chamar um Uber hoje, ninguém vai tá em condições de dirigir
— EITA QUE HOJE ELA VAI PASSAR O RODO — Bella fala gritando e pulando ao mesmo tempo, dou risada
Vejo que o Uber já chegou e chamo as minhas princesas, pegamos o elevador e chegamos na entrada do apartamento e vejo o Uber aí na frente, entramos dentro do carro.
Neste momento estamos entrando dentro da boate e já sinto cheiro de cachaça, já sinto a energia da música, vamos em direção ao bar.
— Boa noite, eu vou querer um Martini por favor — falo sorrindo e vejo que as pestes já sumiu, vejo o barman vindo com meu drink, fico ali sentada e vejo uma pessoa do meu lado, Enrico!
— Enrico — falo e dou um sorriso de lado e tomo meu drink olhando pra ele
— Katrina — fala se aproximando pra me dar um beijo no rosto
— Esse vestido ficou melhor ainda melhor — fala me olhando de baixo acima e pede um whisky com gelo pra o barman
— Como ficou as coisas depois que eu sair — pergunto e eu como boa fofoqueira que sou
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐒𝐚𝐰 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐈𝐧 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐄𝐲𝐞𝐬
Fanfic𝐈 𝐒𝐚𝐰 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐈𝐧 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐄𝐲𝐞𝐬 '𝘢 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯' __________ 𝗢𝗻𝗱𝗲 Vinnie acompanha sua namorada e acaba reencontrando seu antigo amor "puta merda, não tô acreditando que é ela" --------- Início:...