𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟖

2.3K 130 30
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sensação de entrar na passarela é incrível, você sente o poder em seus pés as pessoas que estão ali pra admirar o trabalho da marca e claro as modelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sensação de entrar na passarela é incrível, você sente o poder em seus pés as pessoas que estão ali pra admirar o trabalho da marca e claro as modelos. Eu fui a última a entrar por ser convidada especial, a partir do momento em que coloquei meus pés tudo ficou em câmera lenta.

Volto para dentro e os aplausos são fortes, agradeço ao dono da marca por ter me chamado e vou direção ao meu camarim, entro e encontro Bella e Nina lá vou até as duas e abraço elas estavam lindas, elas não conseguiram participar porque alguma burro esqueceu os vestidos delas, mas elas não ligaram.

Tirei o vestido em que estava usando e coloco o que eu trouxe ele é um vestido vermelho com uma fenda na lateral coloco meus anéis, brincos e colar, tiro o batom que tava usando e coloco um vermelho pego meu salto prata e agora sim estou pronta.

Vou em direção das meninas e elas me olham e elas estão perfeitas. Vamos em direção ao espaço da festa que ficado um andar acima pegamos o elevador e subimos quando o a porta do elevador se abre os olhares caem sobre a gente e caminhamos para tirar fotos. Depois vejo Lorenzo vindo na minha direção...

Amor você está deslumbrante — fala me dando um selinho demorado

Você não está nada mal — falo abraçando ele um arrepio percorre por meu corpo uma sensação ruim parece que algo vai acontecer , deixo isso pra lá e vou falar com Callie que está me esperando junto com Charli e Avani

Katrina você é foda — Avani fala quase gritando e me abraçando, Charli faz a mesma coisa

Katrina você está uma grande gostosa — fala me rodando e dou risada Callie é doida

Vamos dançar — falo puxando as meninas e indo pra pista

Começa a tocar So High da Doja Cat essa mulher se ela esbarrar em mim mio Dio não sei o que faço. Passo a mão por todo meu corpo e deixo a música deixar fluir, sinto que estou sendo observada procuro os olhos dessa pessoa e acabo que meu olhar se encontra com um loirinho que está no bar e puta merda ele é lindo.

𝐈 𝐒𝐚𝐰 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐈𝐧 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐄𝐲𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora