Leia no modo escuro para melhor experiência!!
1 mês depois
Esse mês passou bem rápido, tive várias reuniões com a empresa e essa semana vou apresentar as minhas propostas pra eles pessoalmente, eles estão aqui em Nova York.
Callie ficou bastante ocupada esses dias ela tá organizando as coisas dela do apartamento dela em Milão, ela vai se mudar pra lá também, mesmo que a gente terminou continuamos amigos já não tava dando certo.
A gente também conversou sobre o que ela falou da Katrina me explicou que todo mundo sabia eu deixa bem estampado na cara e olha que eu irritava ela, também tinha falado que Katrina tinha uma queda por mim, mas deixou porque fiz merda.
Agora eu tô arrumando as coisas pra levar para empresa, tem um monte de papelada pra assinar e organizar, tem reunião com colaboradores, meu Deus vou me jogar.
Terminei tudo pra amanhã, agora vou na casa de Bryce cachaceiro vamos repassar todas as propostas e beber um pouco, como é perto vou a pé mesmo.
— Cheguei minhas princesas — falo sorrindo
— É o que Cadelinha — Bryce aparece com as mãos na cintura e me dar um abraço
— Ué cadê o resto do pessoal? — pergunto pra Bryce e ele fala que foram comprar comida e cerveja
Vou pro sofá e fico mexendo no celular, vejo que tem uma mensagem da Callie entro e olho pra ver e tem uma foto da Katrina ela tá linda o sorriso dela me deixa bobo, tô sem notícias dela à um mês, só vejo as fotos que a Callie manda e uma mais linda que a outra.
— Eita essa é a Katrina? — Jett fala e tomo um susto que horas essa praga chegou
— Sim e que horas vocês chegaram que não vi? — respondo e pergunto olhando pra eles
— Porra ela tá diferente e respondendo sua outra pergunta você tava tão focado em uma foto que nem viu nada — Jett fala dando de ombros e vai direto pra cozinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐒𝐚𝐰 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐈𝐧 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐄𝐲𝐞𝐬
Fanfiction𝐈 𝐒𝐚𝐰 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐈𝐧 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐄𝐲𝐞𝐬 '𝘢 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯' __________ 𝗢𝗻𝗱𝗲 Vinnie acompanha sua namorada e acaba reencontrando seu antigo amor "puta merda, não tô acreditando que é ela" --------- Início:...