🌋Briguento 🌋

1.7K 138 34
                                    


Tanjiro estava do lado de fora da diretoria esperando o namorado (como sempre), todo dia era a mesma coisa o menor arrumava encrenca com alguém e acabava parando na diretoria.
Assim que Inosuke saiu da sala o ruivo olhou para ele com um semblante sério.

-q foi? Vai me dar bronca agora?- o Hashibira mais velho bufou.

-vem, todo mundo já foi pra sala temos que ir logo!- o maior segurou o braço do garoto e começou a andar em direção a sala de aula.

- você não precisava ter me esperado! A professora vai brigar com você também!-

- eu não ligo- quando chegaram a porta da sala o ruivo bateu na porta e esperou a mesma ser aberta

- onde vocês dois estavam?-

- estávamos resolvendo um assunto importante na diretoria professora, desculpe pelo atraso- a mulher apenas olhou para o rapaz de cabelos azuis e entendeu oque estava acontecendo.

- tudo bem, mas que não aconteça novamente!- a mulher deu espaço para os dois entrarem na sala e fechou a porta voltando ao assunto que estava explicando.

(Quebra do tempo: horário de almoço)

"Finalmente aquela aula chata acabou!", O rapaz de cabelos azuis gritava saindo da sala, quando Kamado estava prestes a sair da sala alguns colegas de classe chamaram o ruivo para conversar.
Tanjiro queria sair logo para ir atrás do outro rapaz antes que arrumasse outra confusão mas seus colegas o puxaram para a roda.

Inosuke não gostava de sair de perto do ruivo então estava esperando na porta, iria gritar para acelerar o namorado mas ficou quieto quando viu quem estava na roda. Aoi sua ex namorada estava entre eles, então o azulado decidiu ficar quieto e escutar a conversa.

No começo era apenas uma conversa aleatória até que um dos garotos que estava ali tocou no nome do Hashibira, Tanjiro ficou quieto pos já sabia oque ia acontecer, estava pensando em alguma desculpa para sair dali quando os comentários desnecessário começaram e tudo piorou quando Aoi começou a falar.

- ah por favor aquele garoto não sabe o lugar dele, parece que as únicas palavras que ele entende são briga e os palavrões que ele fala!, Eu tenho pena da mãe dele, uma mulher tão boa não merece ter que aturar um filho igual a ele, tenho certeza que o pai dele foi em bora pra não ter mais que aguentar ele kkkkk- algumas pessoas que estavam na roda riram outras ficaram mudas e olharam para o ruivo, mas antes que Kamado pudesse dizer qualquer coisa Inosuke entrou na sala batendo a porta.

- CALA A BOCA SUA VADIA! VOCÊ NÃO SABE DE MERDA NENHUMA!- o rapaz gritou.

-EU TO MENTINDO POR ACASO?- a morena gritou de volta.

- NÃO INTERESSA! NÃO É PRA FALR DA MINHA VIDA PRA NINGUÉM SUA PUTA!-

Os dois começaram a brigar feio, Tanjiro levantou da cadeira que estava sentado e foi interferir antes que as coisas piorassem, demorou um pouco mas conseguiu tirar o menor da sala com muito esforçoas o rapaz continuava gritando palavras ofensivas e xingando a garota, o ruivo tentava o acalmar mas ficou surpreso quando os gritos foram substituídos por um choro alto, os outros alunos que estavam no corredor começaram a olhar não era nem um pouco comum o rapaz chorar, logo o casal estava rodeado por uma multidão de alunos curiosos.Tanjiro começou a puxar o namorado para outro lugar, quando finalmente achou um lugar vazio abraçou o menor que mantinha o choro alto e forte, Inosuke estava praticamente agarrado ao ruivo que tentava o acalmar sussurrando algumas palavras de conforto em seu ouvido enquanto o abraçava e acariciava as costas do rapaz. Demorou muito para que o choro diminuísse, Hashibira já estava com a garganta doendo, com o rosto vermelho e inchado. Quando Kamado percebeu o rapaz um pouco mais calmo o guiou até um banco que tinha ali por perto e fez com que o mais velho sentasse ali logo sentando junto a ele e o abraçando novamente vendo o mesmo esconder o rosto na curvatura de seu pescoço.

- melhorou?- o rapaz apenas disse um "sim" com uma voz quê quase não saia, Tanjiro viu um bebedouro perto dos dois e perguntou se o menor não queria um copo de água sendo respondido com um aceno de cabeça positivo.

Depois que o azulado terminou de beber a água Kamado depositou um beijo na bochecha do namorado podendo sentir o gosto salgado das lágrimas do mesmo.

Quando o ruivo olhou em volta pode ver Aoi os observando de longe, o maior sabia o quanto aquele assunto era doloroso para seu amado e mesmo que o namoro dos dois tivesse acabado a garota não devia falar sobre aquilo, logo voltou sua atenção para o rapaz.

- quer que eu peça para ligarem pra sua mãe?- o menor negou- tem certeza?- viu o namorado negar novamente.

Kamado sorrio quando o azulado subiu em seu colo se aninhando ali, logo sendo abraçado pelo ruivo.

-que fofo-

- fofo o seu cu- o menor disse com uma voz fraca e Tanjiro aumentou seu sorriso

- que bom que o Inosuke briguento que eu tanto amo já voltou- beijou o topo da cabeça de seu amado que corou após o comentário.

O horário de almoço avia acabado e o casal teve que voltar para a sala de aula outra vez

------------------------------------------

 -inotan- OneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora