🐾 híbrido de gato 🐾 (bônus)

1.5K 104 17
                                    


Inosuke permanecia adormecido com uma expressão tranquila no rosto, nem parecia que tinha ficado uma semana inteira transando com Tanjiro direto, o ruivo estava na cozinha fazendo o almoço e de vez em quando indo ver como o híbrido estava, quando o maior terminou desligou o fogo e foi acordar o azulado.

Tanjiro entrou no quarto sem fazer muito barulho foi até a janela abrindo as cortinas para que a claridade entrasse no quarto, quando olhou para o menor pode ver que ele já tinha mudado de posição para que o sol não batesse em seu rosto, o ruivo sorrio e foi até o outro rapaz sentando na cama e acariciando atras das orelhinhas do menor.

- ei tá na hora de levantar!- o maior disse com uma voz calma vendo o azulado virar para-si e lentamente abrir os olhos fazendo uma expressão sonolenta que o fez rir- porque essa cara? Você dormiu um monte! - o rapaz disse rindo enquanto passava sua mão pelas costas do híbrido acariciando aquele local.

- eu tô cansado porra..- o menor disse com uma voz de sono enquanto fechava os olhos novamente.

- mas ta na hora de acordar porque você precisa comer, o senhorzinho não comeu nada ontem!- o ruivo disse enquanto puxava o híbrido para subir em seu colo e levantava da cama.

- mas era o último dia de cio!- o menor tentou se justificar mas não funcionou.

- se você não comer eu vou te levar no veterinário - Inosuke olhou para o outro rapaz com uma expressão séria.

- ah não! Eu não quero ir lá - o ruivo riu quando o menor escondeu o rosto na curvatura de seu pescoçoe depois o levou até a cozinha- senta aqui que eu vou por comida em um prato pra você - o maior fez com que o híbrido sentasse em uma das cadeiras da mesa e foi por comida para o azulado logo voltando e se sentando em outra cadeira ao lado do menor e colocando o prato na frente do rapaz- pronto pode comer -.

- mas eu não quero!- o híbrido fez uma voz manhosa e um bico.

- quer que eu dê na sua boca? - o ruivo sorrio ao terminar a pergunta vendo o menor fazer uma cara seria.

- eu sou mais velho que você!- o azulado cruzou os braços.

- isso não muda o fato de você ser o meu neném!- o maior disse apertando uma das bochechas do híbrido.

- para!-.

- ok agora come se não eu te levo no veterinário agora mesmo!- o rapaz disse parando de apertar a bochecha do outro.

- nha- o menor começou a comer contra sua vontade, quando terminou empurrou um pouco o prato para frente - pronto! Feliz?- o azulado perguntou olhando para o maior com uma expressão brava.

- muito- o ruivo sorrio e Inosuke não conseguiu conter a vontade de sorrir também- não queria que você começasse a passar mal, eu ia ficar muito triste se algo acontecesse com você principalmente por um descuido meu- o maior disse levando sua mão até o rosto delicado do híbrido depositando um carinho ali enquanto via o rosto anteriormente pálido ficar vermelho e o menor o cobrir com as mãos morrendo de vergonha- oww que fofo- o ruivo disse sorrindo.

- seu boiola- o rapaz disse tirando as mãos do rosto.

- mas eu sou boiola por causa de você!- o outro rapaz disse rindo. Inosuke estava parecendo um tomate já de tão vermelho que estava- vem aqui logo!-, o ruivo puxou o outro para seu colo e o abraçou enquanto distribuía vários beijos por seu rosto- eu te amo muito-.

- e-eu também.. te amo- o menor retribuiu o abraço. Tanjiro aproximou mais seus rostos e iniciou um beijo calmo cheio de amor que durou até que ambos ficassem com falta de ar- s-seu beijo é mu-muito bom- Inosuke teve um pouco de dificuldade para falar.

O ruivo sorrio novamente e praticamente colou seu corpo no do outro dando mais beijos dessa vez apenas na bochecha do rapaz.

- então Inosuke... você aceitaria se eu te pedisse para ser apenas meu, tipo... você quer namorar comigo?- o maior perguntou vendo o híbrido o olhar surpreso.

- e-eu...- o rapaz estava totalmente atento a resposta do outro na verdade já sabia a resposta mas queria ver se o menor tomaria coragem para responder- eu quero!- o azulado sorrio feliz por finalmente ouvir o pedido vendo o outro sorrir também. Tanjiro levantou da cadeira com o menor nos braços e deu outro beijo no híbrido dessa vez ainda mais apaixonado.

O ruivo interrompeu o beijo apenas para dezer o quanto amava o outro e retomou novamente o ósculo.

O resto do dia foi puro grude e boiolagem entre os dois que não conseguiam mais sair um de perto do outro

-------------------------------------------

Gente que gay isso aqui KKKKKK

 -inotan- OneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora