🌃 friozinho da madrugada 🌃

1.7K 103 16
                                    


Eram exatamente 04:00 da madrugada quando Tanjiro acordou, a cor vibrante dos olhos do ruivo se destacou na escuridão do quarto que estava extremamente escuro, como não conseguia enxergar com clareza se levantou da cama e começou a procurar sua cueca pelo chão do quarto, quando conseguiu encontrar vestiu a peça de roupa e saiu do quarto usando apenas ela, ele andou pelo corredor que dava acesso a cozinha.

Quando chegou lá encontrou Inosuke vestindo apenas com uma camiseta preta que pertencia ao ruivo e um como de água em mãos, o moreno tinha várias marcas de mordidas, chupões e tapas visíveis em suas coxas grossas e como os cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo era possível ver marcas em seu pescoço também, a janela da cozinha estava com as cortinas abertas permitindo que a luz da lua iluminasse o local e o rapaz também.

Tanjiro se aproximou lentamente e o abraçou por trás vendo o menor dar um pulo e quase derrubar o copo de água pelo susto.

- AI! filho da puta!- o moreno olhou para o maior com raiva do mesmo que riu e deitou a cabeça no ombro do outro- que susto seu arrombado!-.

- desculpa, não queria te assustar- disse acariciando a cintura do namorado.

Os dois ficaram ali por alguns minutos apenas aproveitando a presença um do outro enquanto a luz da lua os iluminava.

- Gompachiro..- o mais velho chamou com uma voz baixa e um pouco sonolenta.

- pode falar- o ruivo respondeu com os olhos fechados ainda com a cabeça no ombro do outro.

- sua mão tá em cima do meu machucado- o menor disse olhando para o local, Tanjiro estava com a mão em cima da mordida profunda que tinha deixado ali mais cedo- tá doendo-.

- ah.. desculpa amor- o ruivo disse retirando sua mão do local- vamos pro quarto pra eu poder cuidar dos seus machucados! E também...eu estou com frio-.

- mas é claro você tá quase pelado aí!- ambos riram baixo.

Tanjiro cuidadosamente pegou o rapaz em seus braços (estilo noiva) que grudou em seu pescoço por medo de cair.

- o que foi? Eu não vou te derrubar-.

- eu ja tô to fodido se você me derruba por acidente eu te mato!- Inosuke disse encarando o namorado de uma forma assustadora.

- eu prometo que não vou te derrubar!- o ruivo disse roubando um selinho do outro e indo até o quarto em passos lentos.

No quarto:

Tanjiro asendeu a luz do quarto, cuidadosamente colocou o outro na cama e foi buscar álcool, algodão e alguns curativos, quando voltou colocou as coisas que trouxe em cima do criado mudo logo em seguida sentando na cama, ele pediu que Inosuke deitasse na cama e abrisse um pouco as pernas, após tudo ser feito o ruivo cuidadosamente levantou as pernas do outro viu que ele estava sem nada por baixo podendo ver a entrada recenfodida e agora numa coloração avermelhada, Tanjiro estava começando a ficar excitado outra vez mas estava concentrado em ajudar o namorado pós tinha o machucado bastante anteriormente, então pediu para que ele as segurasse em seguida pegando o álcool e um pedaço médio de algodão, o maior colocou um pouco de álcool no algodão logo fechando o frasco do líquido e voltando sua atenção para o outro.

- vai arder um pouco- o ruivo alertou e viu o moreno concordar com a cabeça,
Tanjiro começou a passar o algodão com cuidado em uma das mordidas ouvindo Inosuke gemer de dor- calma, já tá acabando..-.

- tá o seu cu! Tem mais 6 pra você fazer isso- o moreno disse fazendo uma cara de dor.

Depois de muito tempo o ruivo terminou de cuidado dos machucados do outro.

- pronto!-.

-finalmente- o menor disse abaixando as pernas novamente.

- eram muito machucado- o ruivo dizia enquanto jogava outro algodão manchado de sangue na cestinha de lixo que tinha ao lado da cama e indo apagar a luz.

- é, os machucados que VOCÊ fez em mim!- o menor disse fazendo uma cara brava.

- desculpa amor, da próxima vez prometo não te machucar tanto assim!- o mais novo disse enquanto deitava ao lado do namorado e o abraçava pela cintura fortemente mas tomando cuidado para não encostar em suas férias (uma das mordidas estava na cintura) e o trazendo para mais perto de-si- vamos dormir agora, eu estou cansado- ,Tanjiro disse com uma voz baixa e calma sabendo que aquilo tranquilizava o outro, o maior começou a acariciar delicadamente o rosto de Inosuke que estava começando a cair no sono.

Logo o moreno dormiu e o mais novo sorrio com isso em seguida fechando seus olhos e adormecendo também.

-------------------------------------------

Boa noite 🌙

 -inotan- OneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora