🐾 híbrido de gato 🐾

2.2K 125 108
                                    


Tanjiro chegou em seu apartamento depois de um longo e cansativo dia de trabalho, estava frio lá fora mas dentro do apartamento o clima estava bom. O ruivo respirou fundo e fechou a porta logo retirando seu casaco e pendurando no cabideiro ao lado da porta, deixou seus sapatos ali e saiu andando pela casa de meias.

Quando chegou a sala pode ver uma figura pequena deitada entre as almofadas, o gato de pelos escuros que usava alguns curativos uma na pata traseira esquerda e outro enrolado em seu corpo, estava dormindo todo esparramado nas almofadas. Kamado havia encontrado o animal de olhos esmeralda a algumas semanas escondido atrás de algumas latas de lixo na entrada de seu condomínio, pegar o animal foi um desafio e tanto levou algumas mordidas e arranhões mas teve pena do animal que estava muito machucado, quando finalmente conseguiu pegar o serzinho nós braços levou até um veterinário próximo, a consulta foi outro desafio tanto para o ruivo quanto para o veterinário, Tanjiro teve que segurar o animal com firmeza enquanto era mordido e o homem a sua frente enfaixava o felino.

Ao sair do consultório foi até uma casa de ração comprar comida e uma caixa portátil para levar o animal sem ser arranhado enquanto voltava para casa, quando chegou em casa fechou a porta, as janelas e a porta que dava acesso a varanda antes de soltar o gato, quando abriu a portinha da caixa o felino saiu de lá o mais rápido possível, quando o rapaz tentou se aproximar o animal começou a sibilar e tentar arranha-lo enquanto se afastava do maior, Tanjiro fez de tudo para que o gato não se machucasse ainda mais até que o bichinho foi para baixo de um do armário da cozinha, demorou um pouco para que o animal saísse dali e fosse para outro canto do apartamento para ficar escondido. O ruivo pegou um potinho no armário e colocou um pouco de leite indo em direção ao local onde o gato se escondia e colocando o potinho no chão perto do local, o animal saiu de seu esconderijo lentamente parecendo estar atento a qualquer movimento do maior, quando chegou ao potinho começou a beber o leite ( estava com muita fome).

O animal não permitia que o ruivo se aproximasse de forma alguma então o rapaz teve que deixá-lo ali a ir dormir. Tudo estava calmo até que começou a chover forte e trovejar, já eram 02:35 da manhã quando o ruivo começou a ouvir passos e a porta do quarto ser aberta, Tanjiro fingiu estar dormindo para pegar o intruso de surpresa, a figura escura de estatura média subio lentamente em cima da cama mas foi surpreendido por um pulo do ruivo que foi para cima dele com tudo, os dois brigaram um pouco e Tanjiro conseguiu segurar o desconhecido, quando teve certeza de que estava bem preso o ruivo acendeu a luz do quarto avistando um belo rapaz de cabelos escuros em um degradê de azul que iam até o cumprimento dos ombros, pele clara e olhos verdes esmeralda que destacavam seu rosto delicado se debatendo e tentando escapar, o que mais chamou a atenção do maior foram um par de orelhas no topo da cabeça do rapaz e uma calda longa ( ambos lembravam a de um gato preto), o menor estava nu e aviam curativos um na perna esquerda e outro envolvendo seu abdômen. O ruivo estava paralisado e sem conseguir entender, quando foi até a sala procurar o gato não encontrou e quando voltou ao quarto viu o rapaz sibilando como o animal fazia mais cedo, a chuva piorou e um trovão alto pode ser ouvido, o rapaz que estava preso se encolheu e abaixou as orelhas (parecia assustado), o maior foi até o desconhecido e perguntou:

-quem é você e onde está o gato?-

- EU SOU ELE IDIOTA!- o rapaz rosnou e se encolheu novamente depois de outro trovão alto.

-qual o seu nome?-

- I-Inosuke Hashibira- o menor disse ainda encolhido

-Tudo bem Inosuke eu vou te soltar, mas não quero que me morda nem arranhe!- o ruivo viu o azulado concordar com a cabeça e o soltou, mais um trovão dessa vez mais alto pode ser ouvido e o menor pulou nós braços de Tanjiro tremendo de medo, o ruivo ficou com pena e decidiu que deixaria o gato dormir com ele essa noite.

 -inotan- OneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora