22/10/2022
Querido (e, mais do que tudo, estúpido), Jungkook...
Foi uma má ideia te chamar.
Uma péssima e odiosa ideia, que se eu tivesse a oportunidade de voltar no tempo e fingir que não há tive, não pensaria duas vezes antes de agarrá-la. Ou sei lá, bateria minha cabeça na parede no meio da ligação — ou conversa. Ou qualquer merda que tenha me feito falar com você —, para me fazer desmaiar e não continuar a dizer: "Por favor... apareça na minha casa mais tarde. E-eu... eu preciso de você".
Eu ainda gaguejei. Merda! Ainda gaguejei! Dá para acreditar?! Você sabe o que é isso? Você sabe o quão desesperado eu estava para chegar a esse ponto?
Eu nunca gaguejo, Jungkook, porque sou estável. Muito estável. E nada, nem ninguém me abala, pois sei que minhas estruturas, por mais tortas que se encontrem, foram construídas com afinco, foco e dedicação. Sem distrações, sem empecilhos, sem fraquejares. Todas as rachaduras são revestidas. Todas as goteiras, tampadas. Todos os defeitos, reparados.
Mas você...
Você.
Você tem uma aptidão ilógica de desmontar cada tijolo, equilibrado um a um por mim, não demonstrando qualquer resquício de inoportunidade. De me fazer suar, chorar e sangrar, sem que haja tempo o suficiente para apropriar-me de cada uma dessas novas informações. De distorcer meus planos, meus pensamentos, a minha vida todinha e no final, agir como se não fosse nada. Como se a minha imagem não passasse como qualquer outra no seu amplo álbum de fotografias.
Você me usa e... meu corpo não reage negativamente a isso. Ele não te repele, não te afasta, não te enoja.
Ele implora por mais, mais e mais. Grita por você, murmura por você, dói por você.
E... Porra! Você tampouco se importa com isso, certo? Você está pouco se fudendo para o que eu sinto ou deixo de sentir em relação a ti. Afinal, seu objetivo sempre foi me tocar e ir embora. Experimentar o sabor da minha saliva, roubar meus suspiros e me fazer dizer falácias até enxergar estrelas. Você queria me fazer conhecer o seu nome, para que ele ficasse cravado em meus pensamentos para sempre. Pois é isso o que grandes artistas fazem; deixam sua marca por onde passam.
E para que, eu me pergunto. É satisfatório me ver pelos corredores te desejando? Te dá prazer usar meu coração para suprir a falta de batimentos do seu? Você se excita ao me ver ruir com a falta dos seus toques?
O que te faz usufruir tanto do meu corpo, para então me largar as traças, Jungkook?
É porque eu sou burro o bastante para continuar correndo atrás de você? É porque existe algo peculiar entre a gente — entre o espaço magnético que nos une, mesmo a milhões de quilômetros de distância — que torna a sensação salgada em meu estômago, em agridoce? É porque — por Deus! Que Ele me leve ao exprimir essas palavras — sou perdidamente apaixonado por você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Idea ➤ Pjm X Jjk
FanfictionEu nunca soube te explicar muito bem - com palavras dialogadas, o porquê da nossa aproximação ter sido uma má ideia, Jungkook. Quer dizer, má ideia não. Péssima. Uma péssima ideia. E sei que as nuances que acompanharam todo o caminho do nosso... (hu...