Esse capítulo está gigantesco, para compensar os 6 meses sem atualizar essa fic . Peço encarecidamente para que não desistam de mim e cheguem até o final ;)
Espero que gostem e...
Boa leitura :)
23/10/2022
Estúpido (e só estúpido), Jungkook...
Tomei um iogurte vencido da geladeira para não ir à escola.
Minha vó — a mais brava — me chamou de idiota, por achar que eu tomei sem olhar a validade; e prefiro que ela continue com essa ideia, pois se entendesse o real motivo por trás daquilo, seus xingamentos seriam muito mais intensos e preocupantes. A outra — sua esposa e mais boazinha —, fez carinho na minha cabeça e distribuiu beijinhos pelo meu rosto, me entregando alguns remédios para que eu usasse caso viesse a ter dor de barriga.
Você sabe, a vó MinHee não é ao todo chata. Ela tem um jeitinho bruto, mas também não deixou de me mimar por estar "doente" — e digo entre aspas porque a porra do iogurte não fez efeito algum em mim. Só externou sua indignação por ver seu neto ingerindo uma coisa que ela avisou três milhões de vezes estar com a data passada.
E, convenhamos, eu teria agido da mesma forma se estivesse no lugar dela.
Talvez você se pergunte "Se o iogurte não funcionou, por que você ainda recebeu remédios e faltou na escola?". E eu sei que você também já tem uma resposta para isso, porque não é burro o suficiente para me fazer um questionamento tão idiota. Mas me deixa fantasiar; esse é o meu diário e uma das desculpas que estou usando para me expressar para você.
É, Jungkook, eu menti. E pode ir tirando essa porra de sorriso categórico, que eu sei que você está dando enquanto lê isso, porque não tem graça. Nem um pouquinho.
Só para deixar bem claro, tudo isso é culpa unicamente sua! Só sua e de mais ninguém, falou?
Enfim, retomando as rédeas do que eu dizia... sim, eu precisei mentir, porque não foi uma opção boba que surgiu na minha mente com base no sentimento profundo de vergonha que eu sentia. Foi uma questão de necessidade.
Eu precisava ficar sozinho, pois tive uma péssima ideia. E o colégio só me faria lembrar dela. E da sala abandonada. E da mesa. E da minha calça aberta e cueca abaixada. E de...
E de você.
Sei que pedi para não interligar o que senti por você ontem — quando do nada voltou a me tratar com indiferença —, com tristeza. Mas não existe outra palavra melhor para definir o aperto forte bem no centro do meu peito, que roubou essa madrugada inteira de sono de mim.
Meu cérebro, após um tempo inativo, conseguiu trabalhar com todas as informações que havia obtido e chegado em um ponto definitivo de que a minha reação de ontem, foi tristeza. Só insisti tanto em disfarçar tudo, que no final eu mesmo fui o responsável por bagunçar meus sentimentos, criando uma personalidade paralela para me defender de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Idea ➤ Pjm X Jjk
FanfictionEu nunca soube te explicar muito bem - com palavras dialogadas, o porquê da nossa aproximação ter sido uma má ideia, Jungkook. Quer dizer, má ideia não. Péssima. Uma péssima ideia. E sei que as nuances que acompanharam todo o caminho do nosso... (hu...