IMPORTANTE!

261 27 7
                                    

Oi, aqui é a Moon!

Bom, vim explicar um pouco da dinâmica dessa fic e dar alguns avisos muito importantes, então por favor, não pule.

Primeiro de tudo, gostaria de dizer que não era ao menos para ter esse capítulo aqui. A história é contada como uma espécie de diário/carta aberta, onde Jimin (o protagonista) vai expor 3 situações que ele passou com a pessoa que ama, antes de descobrir de fato a verdade por trás de certas atitudes que vinha recebendo.

Esse diário é escrito e entregue para Jungkook, a pessoa a qual Jimin sempre quis dizer muito, mas que nunca conseguia externar nada. A narrativa é como uma solitária conversa, onde as respostas, Jimin espera receber cara a cara.

Como eu queria deixar a sensação da história o mais verídica o possível, como um diário, eu não iria fazer capítulos de aviso ou apresentação de personagens. Contudo, é necessário que eu ao menos cite o que terá daqui em diante.

Essa história contém: uso de drogas ilícitas, sexo explícito, citação a abuso sexual, vazamento de fotos íntimas, uso de bebidas alcóolicas por menores de idade, chantagem psicológica, manipulação e violência.

Por favor, caso você seja menor de 18 anos ou os assuntos citados sejam gatilhos, não leia. É para o seu próprio bem :)

Segundo: citei que a história possui sexo explícito, e realmente é bem explícito. O protagonista é um personagem que está no auge da sua puberdade e, além do mais, as razões pela qual ele resolve escrever esse desabafo, é por culpa da sua relação com a pessoa que gosta, que está sendo resumida apenas ao contato sexual. Se você também não se sente confortável lendo uma história com bastante cenas de sexo, então não continue.

Terceira e última coisa: nada dentro desse universo é verdadeiro! É tudo fictício e não tem nenhum vínculo com a personalidade real dos cantores citados na história (no caso, o BTS).

Bom... é isto.

Ah, esqueci de dizer que é uma 3shot. 3 capítulos e talvez um bônus (bem talvez meeesmo).

Me despeço por aqui e, caso você ainda queira continuar...

Boa leitura :)

Xoxo Moonrose

(PS: não pulem o capítulo escrito AVISO. Ele é parte da história)

Bad Idea ➤ Pjm X JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora