Boa leitura :)31/10/2022
Jungkook, seu grandioso filho da puta!
(Não, eu não vou ser "carinhoso" como fui nas outras vezes. Se vira, porra!)
Pensei que as coisas não podiam piorar, mas pioraram.
Faz uma semana que tudo aconteceu e eu ainda sinto o efeito que suas atitudes deixaram em mim.
Namjoon veio me visitar assim que você foi embora, abandonando uma grande sujeira para que eu limpasse sozinho depois — e com isso quero dizer, secar minhas lágrimas e limpar alguns vasos que quebrei durante meu surto de raiva.
Ele não se incomodou de me abraçar e passar a tarde me escutando chorar, soluçando tão forte que meus ombros pulavam e tremiam, ao passo que minhas pernas encolhiam cada vez mais com força em direção a minha barriga, a machucando. Ele não me deu bronca por eu ter sido burro e ter me deixado cair em tentação mais uma vez. Ele não tocou no meu celular e não apagou seu número, como imaginei que faria — em um cenário menos deprimente que aquele, onde eu estaria puto e bêbado, xingando você de filho da puta arrombado do caralho.
Ele só esteve ali por mim. Para limpar aquela ferida gigantesca que havia aberto no meu coração.
Namjoon também não perguntou em detalhes o que aconteceu. Não foi preciso, na verdade. Eu contei tudo em um berro quando abri a porta e me deparei com ele lá, parado, segurando um pacote vermelho e marrom repleto de comida chinesa.
Eu não gostei de destruir o semblante tranquilo dele, Jungkook. Muito menos me senti vingado quando ele começou a listar xingamentos horrorosos para você e te ameaçar. Sendo sincero, eu não queria que nada daquilo estivesse acontecendo, porque era um pesadelo tão horroroso de ser vivido que me doía fisicamente.
E eu sinto vergonha de ter chorado que nem um bebê no colo de Namjoon, por sua causa. Por um alguém que se aproveitou mais uma vez do meu momento de fraqueza para quebrar a única parte ainda inteira do meu amor. Fui um estúpido por acreditar que aquilo poderia ser real. Que eu e você finalmente funcionaríamos em uma frase juntos, sem que um terceiro indivíduo fosse inserido no meio.
A dor que eu sentia era física. Atingiu picos tão altos que fazia meu peito doer, enquanto meu choro só continuava me destruindo. Meu desejo era esquecer de tudo, assim que fechasse os olhos.
Eu finalmente havia entendido o quão horrível foi ter me destruído por você.
— Ei... Jimin... — e eu queria que essa não fosse a minha realidade, mas Namjoon me chamava tão preocupado que tudo se clareou ainda mais — Você precisa comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Idea ➤ Pjm X Jjk
Fiksi PenggemarEu nunca soube te explicar muito bem - com palavras dialogadas, o porquê da nossa aproximação ter sido uma má ideia, Jungkook. Quer dizer, má ideia não. Péssima. Uma péssima ideia. E sei que as nuances que acompanharam todo o caminho do nosso... (hu...