"Juntos pra sempre, por toda a eternidade e nem a morte pode nos separar." foi isso que ela disse. Ela era a minha melhor amiga, minha companheira, minha fiel escudeira, eu era Jack e ela Rose, Eu Leon Kennedy e ela Ada Wong, Eu Chris Redfield e ela Jill Valentine. Eu sempre achei que ela me amava mais do que amigo. Achava que ela me amava como um namorado ou marido, mas eu não sei dizer, já que dificilmente dava de entender sua linguagem corporal, então eu realmente não sabia se sim ou não. Porém eu a amava muito, muito mais que uma amiga, eu a amava como minha parceira, minha companheira, a pessoa que irá passar toda a eternidade comigo. Meu amor por ela era incondicional e verdadeiro. Eu não me apaixonei por sua linda aparência, nem por sua habilidade nos videogames, mas sim pela sua personalidade, seu sorriso, a risadinha de chaleira, sua gentileza, por toda a sua essência. Ela era uma garota alta de cabelos castanho escuro e com belos olhos cor esmeralda. Sempre que olhava para os olhos dela eu me apaixonada de novo e de novo. Os olhos dela eram tão brilhantes e sua pele era tão macia e branca como a neve que eu admirava ela de longe ou quando estava distraída. Ela era extremamente bonita, diferente de mim. Eu só era um garoto moreno de cabelos enrolados, de olhos castanhos que usa óculos. Não sei o que tem de tão especial no meu cabelo pra ela adorar acariciar minha cabeça ou meu cabelo era sedoso, não sei, mas eu adorava quando ela fazia aquilo. Era tão relaxante e gostoso que eu deitava em suas coxas para ela continuar. Ok, falei de nós e agora vou contar como tudo começou.
Eu me lembro desse dia como se fosse hoje de manhã. Estávamos no ensino médio, bem no começo do segundo ano. Ela sempre usando uma camiseta de banda de rock. Geralmente era de Queen ou AC/DC. Eram as bandas favoritas dela. Ela usava um Jeans rasgado e um par de All Stars pretos sujos. Mesmo sendo um estilo totalmente jogado e desleixado ela continuava linda, como sempre. Ela vivia me zoando. Ela falava que era só brincadeira, mas eu não me importava. Se aquilo fez ela ficar feliz então não me importava com suas brincadeiras. Até que era fofo vê-la rindo e sorrindo apenas por brincar um pouco comigo. Ela era uma fofura, era bem engraçada e dificilmente era uma pessoa séria. É difícil perceber que ela tinha uma doença terminal. Daquela forma ela enganava qualquer um. Até mesmo a mim, seu melhor amigo. Ela nunca me falou sobre os problemas de saúde dela. Não sei por que ela nunca me contou, mas talvez foi para não me preocupar. Por mais bravo que eu tenha ficado por ela não ter me falado antes eu não posso culpá-la por isso. Ela não queria me preocupar. Mas, mesmo não me contando, eu sabia que tinha algo errado. Ela tossia sangue, desmaiava, tinha fortes dores de cabeça e não comia direito. Eu perguntei o por que daquilo tudo, mas ela sempre falava que era normal. Ela falava isso para me confortar e me deixar aliviado, mas eu sempre soube que havia algo de errado com ela.
Me lembro da hora que chamaram a ambulância para levá-la para o hospital. Estávamos na escola ainda e era aula de educação física. Ela sentiu uma leve dor de cabeça, mas ela disse que não era nada grave. O professor deixou ela na arquibancada e eu fiquei ali, cuidando dela. Ela começou a tossir e desmaiou. Eu quase surtei. Chamei o professor e ele ligou para a ambulância e lá a levaram para o hospital. Eu fui visitá-la no período da tarde e lá eu descobri que ela tinha uma doença terminal incurável. Não era bem uma doença, e sim um tumor que estava crescendo em seu cérebro e não tinha como removê-lo. Não entendo por que ela nunca me falou sobre. Talvez seja para não me preocupar, mas naquele momento eu realmente fiquei muito preocupado com ela.
- Moon?
- Jake! entra aí, cara.
- Moon, por que nunca me contou antes?
- me desculpa, eu não queria preocupar você, Jake.
- Agora eu vou perder você e eu nem pude realizar o nosso sonho...- Eu olhei para baixo e fechei o punho com tanta força que estouraria uma ou duas veias com facilidade.
- Jake, qual é, eu não vou morrer com tanta facilidade. Afinal, Juntos para sempre, por toda a eternidade, não é?
- Moon, você só tem algumas horas de vida. Os médicos me falaram o estado da sua doença e é bem grave.
Naquela hora eu estava quase caindo no chão e abraçando ela enquanto eu chorava. Doeu saber que eu iria perder a minha melhor amiga
- Aaah, Jake. Você não vai chorar, né? Você não pode chorar...
Eu estava soluçando e ela chorou comigo também. Foi doloroso ver ela morrendo na minha frente. Eu só gostaria de ficar mais um tempo com ela. Eu daria de tudo para que ela continuasse viva. Eu só queria ver ela sorrir mais uma vez. Ela me abraçou com força, olhou em meus olhos e sorriu.
- Jake, obrigada por ser o meu único e melhor amigo.
- Não precisa me agradecer, Moon.
- Jake, Posso te falar uma coisa?
- sempre pode.
- vamos realizar o nosso sonho de sermos guitarristas famosos, né?
- vamos, claro que vamos.
- Eu te amo... Eu te amo muito, Jake...
- Moon, eu... Eu também te amo...
Ela se foi um pouco antes de eu terminar de falar. Sua mão que estava no meu rosto caiu lentamente enquanto seus olhos se fechavam aos poucos. -Moon?Eu chamei ela, gritei, implorei para ela acordar. Eu sabia que ela tinha falecido quando botei a mão em seu peito para puxar e sacudir ela e tentar fazê-la acordar de um jeito ou de outro, mas eu sabia que era impossível. Após ver ela morrer na minha frente eu fiquei sem forças e caí de joelhos no chão e chorei muito. Eu gritei, chorei, só queria fazer ela voltar, mesmo se isso custasse a minha vida. Porém eu sei que ela foi par um lugar melhor onde ela pode fazer as suas tão sonhadas performances e shows para todos os anjos e aqueles que habitam o reino dos céus.
- Descanse em paz, Moon...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Dream
RandomUm garoto prometeu realizar o sonho de uma pessoa, mas a pessoa que prometeu realizar esse sonho não está mais entre nós. Ele prometeu que iria realizar o sonho de sua melhor amiga e não irá desistir. Ele realizará o sonho de sua melhor amiga, nem q...