Capítulo II

24 2 2
                                    

Ninguém *POV*

(S/N) O QUE É ISTO !!! - Molly gritou indignada - Porque... - Olhou para Tonks - você concorda com isso, ela tinha cabelos tão lindo - é ela foi para outro cômodo ainda indignada.

É só um cabelo Molly, e ela que quis, ela ficou linda. - gritou Tonks indo atrás dela.

Os gêmeos já pensavam em vários apelidos para a mais nova azulada, como por exemplo smurfette eles sabiam que a smurfette era loira mais não iriam deixar essa oportunidade passar

A Ninfadora é uma péssima influência pra está família. - disse Percy disse saindo para seu quarto.

Já fui tarde. - disse um dos gêmeos enquanto o outro ri.

~~~~~~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~~~~~

Tonks já tinha ido embora e deixado uma dinheiro para conseguir comprar o material escolar para o primeiro ano de (s/n) em Hogwarts, logo todos tinham usado pó de flu e chegar no beco diagonal, eles viram que o material não seria barato

(S/N) *POV*

Tá bom temos que pegar os uniformes, os livros e outras coisas - eu disse para Molly

Eu é a Gina acompanhamos você queria, os homens que se virem - disse tia Molly

Nós fomos até a livraria, eu me sentia mal por que eu conseguiria ter matérias novos mais nem um dos outros teria, olhei para a lista.

• O Livro Padrão de Feitiços (1ª série), de Miranda Goshwak

• História da Magia, de Batilda Bagshot.

• Teoria da Magia, de Adalberto Waffling.

• Guia de Transfiguração para Iniciantes, de Emerico Switch.

• Mil Ervas e Fungos Mágicos, de Fílida Spore.

• Bebidas e Poções Mágicas, de Arsênio Jigger.

• Animais Fantásticos e seu Hábitat, de Newton Scamander.

• As Forças das Trevas: Um Guia de Autoproteção, de Quintino Trimble.

Espera Animais Fantásticos e seu Hábitat, de Newton Scamander, o meu merlin eu adoro o trabalho dele como Magizoologista. Tínhamos comprado mais algumas coisas.

1 caldeirão (estanho, tamanho 2).

• 1 conjunto de frascos.

• 1 telescópio.

• 1 balança de latão.

Obs.: Os alunos podem ter uma coruja, um gato ou um sapo.

Eu já tinha uma gato preto chamado almofadinhas então não precisa de me preocupar com isso, mais ainda tinha a melhor parte eu ganharia minha própria varinha, é isso era incrível, eu saí correndo na frente de Molly e Gina direto para a loja do Olivaras. Depois de muitos vasos quebrados e folhas voando eu final tinha uma bela varinha de madeira de carvalho inglês com núcleo de fênix , 31 sentimentos e com flexibilidade ligeiramente elástica, bom agora eu estou em frente a Madame Malkin's Robes for All Occasions, e então pegamos tudo o que estava na lista.

1. Três conjuntos de vestes comuns de trabalho (pretas)

2. Um chapéu pontudo simples (preto) para uso diário

3. Um par de luvas protetoras (couro de dragão ou similar)

4. Uma capa de inverno (preto com fechos prateados)

Depois de experimentar muitas roupas eu  não aguentava esperar estava ansiosa para encontrar os gêmeos e o Ron, então sai correndo sem prestar atenção acabei batendo em alguém quando olhei para cima vi um menino de cabelos platinados.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
502 palavras
Desculpe qualquer erro de ortografia
Tchau <3
Vota prfv

A última da linhagemOnde histórias criam vida. Descubra agora