S/n Johnson narrando :Acordo em um lugar bem diferente da minha casa, um lugar onde parecia ser um galpão, estava meio escuro então não dava pra vê quem estava na sala.
Até que ouço uma risada e ouço passos chegando mais perto de mim e eu começo a tremer de medo.
Xxx:Shiii calma baby, não vou fazer nada com você.
Fala uma voz rouca essa voz me arrepiava por completo,mais de algum jeito me deixava calma.
Eu: Quem é você? e o que quer comigo?.
Falo e ouço uma risada novamente.
Xxx:Me chamo Selene, e o que eu quero com você logo você irá saber.
Fala e logo lágrimas descem, e eu as limpo.
Selene:Uma amiga minha vem pra te vendar, eu não vou te deixar aqui.
Fala e eu ouço passos se afastando.
Eu: Eu não vou a lugar algum com você.
Selene :apenas vai fazer o que eu mandar baby, até nestante...
Fala e logo ouço a porta se fechar e eu abraço meus joelhos e choro baixinho, em que eu fui me meter?
Selene Narrando :Saiu do quarto onde S/n está e vou até meu escritório no Galpão, e lá está minha melhor amiga sentada na minha cadeira.
Azul: Sua cadeira é muito confortável, gostei.
Fala e eu sorriu e reviro os olhos.
Eu:preciso que vende a S/n, não podemos ficar com ela aqui o pai dela vai acionar a polícia, ou seja vamos pra Nova York daqui trinta minutos.
Azul : e você me avisa em cima da hora assim?
Fala reclamando e eu apenas ascinto.
Azul:okay então.
Fala saindo da sala e eu apenas me sento em minha cadeira e começo a ver alguns papéis que continham informações sobre a S/n, ela tem dois irmãos, seu pai é muito importante no México por ser um importante fornecedor, com 16 anos já era independente financeiramente e hoje é bilionária aos 20 anos.
Resumindo ela é podre de rica, vai fazer alarde no país inteiro, por isso levarei ela pra Nova York pois lá será mais escondido, termino de folhear os papéis e logo batem na porta.
Carlos :terminamos de colocar ela no carro, o José está na enfermaria.
Fala e eu o olho confusa.
Eu: Mais por que caralho ele está na enfermaria?
Carlos: sua princesinha deu um murro na boca dele e um chute no saco, fez estrago.
Fala e logo a Azul entra na sala .
Azul: era pra ter colocado camisa de força naquela maluca.
Fala e eu os encaro e começo a rir.
Eu : eu não esperava isso mais.
Azul : a Clara ia aplicar um sonífero nela só que não deixei.
Eu: obrigado eu não queria que fizessem isso.
Falo levantando e logo eu pego minha bolsa que está ao meu lado e saiu da sala junto com Carlos e Azul.
Saímos do Galpão e eu entro em um dos carros que nos levará até meu jatinho particular,assim que entro no carro vejo S/n, sentada calmamente só conseguir vê lágrimas descendo por baixo na venda.
Eu: Não chore baby, não irei fazer nada com você já te disse...
S/n: Sabe que eu não acredito? Por que me sequestrou então?
Fala rindo sarcástica.
Eu:Não vou fazer nada pra te machucar S/n, e o motivo pelo qual te sequestrei você logo irá saber.
Falo e o silêncio reina no lugar e o carro da partida.
Eu estava mechendo no celular quando percebo que S/n mexia suas perna constantemente de nervoso, eu boto minha mão em sua perna e vou até seu ouvido.
Eu: Esta segura comigo, calma nada irá te acontecer eu prometo.
Começo a fazer carinho em sua perna e a mesma se acalmar.
Demorou uns trinta minutos e chagamos no Angar e lá estava meu jatinho pronto pra nos levar a Nova York.
Eu: preciso que segure minha mão, não saia de perto de mim em hipótese alguma.
Falo e ela ascente e segura minha mão e saímos do carro e eu guio ela até o jato onde ajudo a mesma a subir as escadas e a sento em uma das cadeiras.
E espero que todos entrem no lugar e quando a porta do jato é fechada, eu tiro a venda da S/n e ela se assusta.
Eu: calma calma.
Falo e ela me olha com um olhar estranho desconhecido por mim, porra ela me reconheceu.
S/n: Você?
Autora
Esse capítulo---🦋🦋
2/5 BABYS
VOCÊ ESTÁ LENDO
es dificil amarte (Selene & You)
FanfictionS/n Johnson uma empresária e modelo dês de pequena aous vinte e um anos já se tornou bilionária, seu pai é uma das pessoas mais importantes do México e faz de tudo pela filha... Selene... Uma mulher misteriosa, conhecida apenas pelo nome de corvo ne...