Cap 4

1.1K 127 27
                                    

Selene Narrando :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Selene Narrando :

Chegamos no prédio onde fica minha cobertura, e a S/n novamente fez show e eu novamente a peguei nos ombros, subi de elevador e quando chegou dentro da cobertura a soltei e ela tentou passar pelos seguranças mais eles seguraram.

Eu:Qual a parte de você não vai sair daqui você não entendeu?, olha eu tô cansada, então se poder está adiantando e me acompanhando eu vou te agradecer.

Falo e ela simplesmente só me encara,e sai andando, e eu a acompanho até o quarto dela, mesmo querendo muito ela não irei forçar nada diretamente.

Eu:aqui está seu quarto a Azul vem trazer nesse instante uma troca de roupa pra você, amanhã iremos comprar.

Falo e ela apenas me ignora.

Eu:Se quiser podemos mudar alguma coisa.

Falo e ela olha diretamente nos meus olhos.

S/n : Não precisa mudar nada só me deixa um pouco sozinha.

Fala e eu saiu e fecho a porta, eu não esperava essa reação dela ao sequestro mais a Azul falou que não séria fácil, vou até meu quarto jogo minha bolsa em cima da cama e tiro toda minha roupa ficando só de calcinha e sutiã e me deito cansada na cama.

Eu só queria ela na minha cama sem roupa alguma apreciar aquele monumento sem roupa é uma dádiva, esfrego minhas mãos pelo rosto suspiro e levanto e vou em direção ao banheiro,la tiro as últimas peças e começo um banho quente tirando quase todo meu estresse já que o outro não é um simples banho que vai resolver...

Saiu do banho vou até meu closet aqui e coloco um conjunto de calcinha e sutiã da calvin Klein branco e um short moletom cinza, faço um rabo de cavalo e vou até a cozinha pois estava morrendo de fome.

Começo a preparar a comida até que a Azul chega de pijama e senta em um dos bancos da ilha.

Eu:Deu a roupa pra ela?

Azul : Dei sim, conversei com ela também, ela só tá com medo já passa.

Fala e eu ouço uma porta longe se abri e logo a S/n chega com um regata branca pelo que aparentava sem sutiã o que deixou os seios meio visíveis, com um short moletom preto e um coque com seu cabelos loiros .

Azul: Ainda bem que veio senta, aqui.

Fala e a S/n se senta do lado dela.

Azul: Selene nem tente cozinhar da última vez o macarrão virou papa.

Fala e a S/n souta uma risada abafada o que me fez da um sorriso.

Eu: e o que vamos comer então, Masterchef?

Falo levantando uma das sobrancelhas e cruzando os braços.

Azul: Japonês cosplay de Mc Mirella,eu já pedi.

Eu:Ahhhh por que não pediu Pizza?

Falei fazendo drama (não sei como a Azul te aguenta)

Azul: S/n escolheu e eu amei.

Eu:Meu Deus como eu amo japonês.

Falo encarando a S/n que revira os olhos e a Azul levanta e vem pro meu lado e bate no meu ombro.

Azul:não funcionou muito não amiga...

Fala e depois vai saindo da cozinha.

S/n:onde vai?

Fala e Azul se vira.

Azul:vou pegar a comida não se matem por favor.

Fala e sai e a S/n me encara.

S/n Johnson narrando :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Johnson narrando :

Só estávamos eu e ela naquela cozinha, ela me olhava e aquele olhar mexia comigo de algum jeito suas tatuagens pelo corpo aquilo me causava uma sensação que eu não queria sentir, ainda mais por ela...

Selene: Por que me encara tanto.

Eu:não tem literalmente nada pra olhar.

Falei como de fosse óbvio e ela sorrir de lado.

Selene : me conte mais sobre sua vida...

Eu:Uê com certeza você já sabe de tudo baby, não pesquisou sobre a minha vida?

Selene: sim mais eu quero saber da S/n que tá na minha frente e não de uma bilionária mimada que eu pesquisei.

Eu: Acho melhor acreditar nas pessoas elas falam muitas verdades.

Selene :não por que eu sei que o que falam é mentira e que você pode me surpreender ainda mais baby.

Fala vindo pra mais perto do balcão e nós nos encaramos novamente....

Autoraaa.

Um capítulo na semana pra não ficar sem.

(amizade mulher)Kqkqkqkwkakaka

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(amizade mulher)
Kqkqkqkwkakaka

Bom bebam água.

Amo você se cuidem

Bjs pocs🤍🥺

es dificil amarte (Selene & You) Onde histórias criam vida. Descubra agora