Selene Narrando :
Eu só sabia ficar estática, e sem falar uma palavra ela me olhava incrédula.
S/n :ou eu tava muito bêbada e tava alucinando ou eu tava tendo visagem, você é a mesma mulher que eu vi a uns meses atrás em uma balada.
Fala fazendo uma cara meio estranha.
Azul:Ihh ela te reconheceu?
Fala azul chegando com uma bolsa na mão.
S/n:Quem são vocês.
Azul:Criminosas mafiosas pra ser mais exata .
Fala e eu olho a Azul como se fosse matar ela.
Eu:Azul..
Azul:quer que foi? quer que fale a ela que somos o papai Noel e o coelhinho da Páscoa.
S/n: Não tô entendendo... Vocês são algum tipo de psicopatas?
Fala se afastando um pouco de mim, e aquilo já me incomodou.
Azul: Eu não sou psicopata não a única, doida aqui é ela,vou pra outra cabine, se resolvam.
Fala saindo e a S/n passa pro banco de frente ao meu.
S/n:Chega de enrolar, o que quer comigo se for dinheiro é só me dizer a quantia que...
Fala e eu sorrio sem humor.
Eu:Não quero seu dinheiro baby..
Falo a encarando e ela me olha confusa.
S/n: Então por que caralhos me sequestrou? é pra atingir meu pai?
Eu: Não eu quero você.
S/n: VOCÊ É MALUCA?você me sequestrou por que está obcecada por mim?
Fala alto e aquilo já estava me incomodando ninguém falava alto comigo só a Azul quando estava estressada.
Eu:Pode se acalmar?antes que peça eu não vou te soltar,não fique preocupada movi meus contatos e seu pai nem da conta que você sumiu.
Falo e quando olho pra ele só vejo lágrimas descendo descontroladamente pelo seu rosto, aquilo me machucava mais porque?
Eu:Eu não vou te matar... Você irá ficar nove meses comigo se você não sentir nada por mim eu deixo você ir embora.
Falo e ela olha no fundo dos meus olhos e sorrir sem humor com os olhos cheios de lágrimas.
S/n: se você pensa que vai ficar tudo bem, está muito enganada, eu vou fazer da sua vida um inferno, não vou facilitar nada pra você..
Fala e se levanta e vai pra outro banco no avião longe de mim, eu não reclamei pois não quero me estressar mais apenas virei e dormir.
Tempos depois...
Acordo com alguém mechendo em meu ombro e logo vejo a Azul.
Azul:já pousamos , por favor chame sua princesinha por que ela não quer acordar
Fala e eu passo as mãos pelo meu rosto, e bufo de raiva, levanto e vou até onde ela está sentada.
Eu:Você pode por favor levantar.
S/n: eu disse que não ia facilitar pra você eu só saio daqui no dia que você achar minha virgindade .
Fala me olhando com um sorriso sarcástico e eu bufo de raiva.
Eu: Okay se não vai por bem vai por mal.
Falo vou até ela e a pego colocando-a de cabeça pra baixo e a carregando no ombro.
S/n:Me solta sua louca.
Fala e a Azul começa a rir descontroladamente e eu vou saindo do avião e todos os meus homens dão risada da cena inclusive eu.
A coloco dentro do carro e entro logo após.
S/n : Eu te odeio.
Eu:ohhh muito obrigado.
Falo sorrindo sarcástica.
E o carro da partida, e ela parecia uma criança emburrada por que não ganhou o que queria.
Autora
Ai ai eu rir horrores escrevendo esse capítulo kakakakakakak
Desculpa ter demorado, ontem foi bem corrido, eu me empolguei conversando com uma pessoa e esqueci de atualizar.
Hoje tô cansada.
Amanhã tem duas att pra recompensar.
Amo vocês ❤️🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
es dificil amarte (Selene & You)
FanfictionS/n Johnson uma empresária e modelo dês de pequena aous vinte e um anos já se tornou bilionária, seu pai é uma das pessoas mais importantes do México e faz de tudo pela filha... Selene... Uma mulher misteriosa, conhecida apenas pelo nome de corvo ne...