Tenho que agradecer a mãe de Damian por esse traje modificado, em um passo de mágica eu já estava com meu traje de vigilante completo e pronta para a ação, como de praste meu pai fez sua entrada triunfal, mas a diferença é que dessa vez ele estava com minha mãe ao seu lado, com um sorriso padrão e sua arma engatilhada. Ele chegou fazendo perguntas e afirmações, tenho certeza que muitos se assustaram, afinal o psicopata mais famoso do mundo invade uma festa da classe alta perguntando onde está a filha dele, e onde está minha princesa por parte da minha mãe, não deve ser nada convidativo, afinal, a primeira impressão que se tem é que uma filha psicopata está entre eles e vai trazer mais caos, quando os capangas entraram e o primeiro tiro foi dado o caos se instalou, mas por "sorte" todos os vigilantes da cidade já estavam a postos prontos para evacuar o recinto.
Capuz vermelho com sua mira impecável atirava para matar, Nightwing já trabalhava com os nocautes, Red Robin utilizava de sua tecnologia para eletrocutar os capangas do lado de fora do salão, Robin tinha sumido da minha vista, mas não podia me preocupar com isso agora, eu tinha que ajudar a evacuar o local, então me posicionei e comecei os resgates de civis que já estavam livres dos capangas e os levando para fora, também dava cobertura onde os meninos não conseguiam ver, a evacuação foi rápida, pois muitos corriam por conta própria, então nos dividimos, Jason cuidava do lado de fora mansão, Dick ía para as áreas comuns da casa e Tim explorava pelas câmeras, eu fiquei com o os andares de cima e o suporte por comunicador do Bat Nerd.
Quando subi as primeiras escadas encontrei 3 capangas, dois deles que estavam mais distantes eu atirei, os tirando de cena e o que sobrou veio para cima, conseguiu me dar um soco, mas eu o nocauteei com um chute na costela e um soco na clavícula, os próximos foram mais difíceis, pois o número de capangas ía aumentando, no corredor para subir para o terraço da mansão eu dei de cara com 7 homens, respirei fundo e atirei em mais dois, o resto veio para cima no soco, eu corri de encontro com eles, mas no último segundo eu deslizei com os joelhos chão logo e em seguida curvando minhas costas para trás estilo ponte e atirando neles, logo depois vieram mais dois, se eu derrotasse eles ia sobrar só mais um, então eu fui com tudo, em um eu dei um chute alto que acertou o rosto, dessa forma o afastando um pouco, o outro já foi mais difícil, até consegui acertar um soco mas ele era resistente e não se abalou muito, ele então me deu um soco na boca do estômago, fiquei desnorteada por alguns segundos e fui jogada um pouco para trás, e nesse período de tempo os dois vieram juntos para finalizar o serviço, mas eu os surpreendi com um tiro na perna esquerda de um, dessa forma eu o usei como impulso para pular por cima do outro e atirar duas vezes uma no ombro e outro na perna.
Agora só faltava um , mas eu só tinha mais um tiro de bala e esse cara parece o mais forte dos capangas que enfrentei até agora, teria que ser no corpo a corpo, pois eu não tenho bastões igual Dick, Tim e Damian, então teria que ir frente a frente. A luta começou com um chute meu de direita, mas ele conseguiu defender, logo percebi que ele é muito resistente, então teria que trablhar na velocidade para me esquivar dos golpes até achar um brecha, e assim eu fiz, ele ficava nas sequencias de socos, chutes giratorios e eu apenas desviava, foi quando eu percebi que ele estava perdendo a constancia dos seus movimentos, ou seja, ele estava ficando cançado, isso era bom para mim, e foi bom, pois em um dos socos ele demorou mais para voltar ao normal, então eu fui por baixo de seu braço e chutei para cima com minha perna em um angulo de 180 graus, assim acertando o queixo com um chute poderoso o bastente para o desnotear, mas ele não caiu, então eu tomei distancia, pulei e cruzei minha pernas ao redor de seu pescoço, dando impulso para o lado contrario o qual o vim, foi tudo muito rápido mas o consegui jogar no chão e finalizei com uma coronhada com o cabo da arma na cabeça dele, o desmaiando por completo. Então corri para o terraço onde encontrei uma cena desesperadora. Bruce com seu uniforme de vigilante, minha mãe a um metro de meio de distância dele e um machucado Robin sendo segurado pelo meu pai na borda do terraço, quando eu ouvi a voz dele.
"Demorou porque minha princesa ? Como tem estado ? Estava esperando por essa reunião em família há tanto tempo."- A voz dele era como se eu tivesse sido atingida por um raio congelante.
"O que vocês querem ?"- falei o mais firme que pude
"Não fale assim com seu pai, minha filha, só viemos te levar para casa, do nosso lado onde sempre foi o seu lugar.- Ouvi a voz de minha mãe dizer um pouco distante.
Eu não podia fazer nada, Bruce estava imobilizado por dois capangas, mas eu desconfiava que ele não estava realmente imobilizado, ele está só esperando o momento certo, pois assim como eu ele sabe que qualquer movimento feito pode ocasionar a queda de Damian, era um momento de pura tensão e eu não conseguia pensar em mais nada a não ser me entregar e foi isso que eu fiz.
"Tudo bem eu vou com vocês, mas..."- Minha fala foi interrompida por Damian.
"Não faça isso Águia Roxa.- Sua voz soou como desespero
"Mas vocês tem que soltar o Robin, ele não tem nada haver com essa família."
"Muito bem bonequinha, a escolha é sua."
Então ele soltou Damian, só que foi para fora do terraço.
"DAMIAN"
Por um momento eu também me impulsionei para frente, vi Sr. Wayne dar uma rasteira nos caras que o estavam imobilizando e o vi saltando, quando senti alguém pegar meu pulso e uma picada na parte lateral do meu pescoço para então ouvir a voz do meu pai voz do meu pai.
"Nada disso querida, você disse que vinha conosco."
A última coisa que ouvi foi um barulho de helicóptero e então desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel of Darkness
FanfictionA princesa do crime que não quer ser a princesa do crime. Uma família de vigilantes que cresceu e se desenvolveu. Um amor com histórias. E uma nova família para chamar de nossa. Essa é a vida de Rachel Quinzel, uma garota de 17 anos, que mora no sub...