Tenham uma boa leitura :)
___________♡___________Por dentro noah estava refletindo oque sina falou sobre ele ser um péssimo pai e começou a pensar como ele se fechou,até mesmo com a própria filha.
Porém quando a mãe de Luna os deixou sozinhos eram só ele e ela para o mundo,a pequena garotinha só tinha pai não tinha recordações da própria mãe!Depois disso noah se fechou e mergulhou de cara no trabalho e Luna?
Ficou basicamente nos cuidados de babás diversas diferentes.Xx:ou!terra chamando noah!
Noah:josh...nem tinha percebido voce aí - sai do transe
Josh:deu pra perceber,no que estava pensando?na professora?
Noah:tem nada a ver,estava no pensando no trabalho...que horas são?
Josh:12:20! - falou olhando no relógio
Noah:meus Deus,já deveria ter pegado Luna na escola!já volto me cobre por aqui?
Josh:claro vai e também já deu seu horário se trabalho.
Noah:tchau!
Noah saiu praticamente correndo para buscar a Luna,ele queria mudar...se é que vocês me entendem sabe?mudar de um pai ruim para um bom :)
Chegando lá Luna estava no colo de sina aos prantos.
Noah:eu me atrasei eu sei
Sina:se fosse um atraso de 10 a 20 minutos tudo bem!Você se atrasou uma hora!!você é um babaca mesmo a Luna ficou só vendo os pais dos amiguinhos dela pegando os filhos no HORÁRIO e os abraçando ele com toda força que eles tinham e você?trabalhando imagino.
Noah:olha aqui sua
professora abusada você... - ficou sem argumento e teve que pisar no orgulho - ok você tem razão,me dá a minha filha - pediu e ela deu Luna foi a força para o colo dele - você vem junto comigo preciso bater um papo com você! - puxa ela.Xxx:SINA DEINERT!aonde pensa que vai? - eles se viram
Sina:O pai da Luna que me puxou senhora lynde (N/A:de anne🤧💩)
Sra.lynde:não diga nada sina!senhor urrea desculpe-me pelo incômodo.
Noah:não mas- - Sra.lynde o interrompe
Sra.lynde:não precisa falar nada,Sina vá para dentro agora você não terá nem hora de almoço - ela manda e sina meche os lábios mas sem emitir som falando um "obrigada" pro noah - vê se pode tentando sair na hora de expediente!esse é o mundo né não?
Noah:é...já vou indo - noah pro carro com Luna no colo o choro já avia parado.
Noah:filha perdoa o papai tá bom,eu estava trabalhando e acabei esquecendo do horário.
Luna:já acostumei,todas as vezes te esperava mas sempre era o Jonathan
Noah:eu sei que sou um péssimo pai..eu quero mudar - ele fala isso é Luna sai do colo dele e vai pro banco de trás e procura algo na sua mochila - oque está procurando?
Luna:uma bola que a tia si falou para eu sempre apertar quando estiver estressada. - noah olhou pelo espelho e riu.
O caminho até em casa foi tranquilo sem choro,sem brigas,sem nada só silêncio
Em casa (de noite)
Noah Jacob urrea
Estava a pensar como eu vou melhorar como pai aí eu tive uma grande ideia.
Já são mais de meia noite eu estava mechendo no celular até um ser pequeno entrar no meu quarto logo já sabia quem era.
Noah:oque foi filha?
Luna:Papai...posso dormir con você tive um pesadelo.
Noah:c-claro! - não estava acostumado com essas coisa,a ser um bom pai
Luna:você pode fazer cafune? - não digo nada só ponho um mão e sua cabeça e começo a fazer carinho...gostei dessa coisa de ser um bom pai.
De manhã
Hoje eu acordei fiz um café,comprei pão com aqueles recheios de "mel" que esse eu sei que a Luna gosta,comprei biscoito de chocolate e também fiz suco de laranja se acostumem a ver noah urrea sendo um bom pai.
Noah:filha - a balanço,ela tem um sono pesado levantei,tomei banho,me vesti e a bonita nem se mecheu - Luna!acorda filha.
Luna:prontu acordei...
Noah:tá melhor?teve um pesadelo ontem
Luna:tô sim,vamo tomar café?a jessie já fez?
Noah:eu fiz na verdade,adivinha dei um dia de folga para eles e também não vou trabalhar hoje vou ficar o dia todo com você.
Luna:ebaaaa!! - pulo e abraça o pai. - te amo de muitão
Noah:E-eu também filha muito. - perto mais ela - agora vamos tomar café. - seguro a mãozinha dela e levo ela até a sala que no caso era embutida com a mesa de jantar seis entenderam?
Luna:quanta coisa...só tem um problema
Noah:oque?
Luna:não gosto de suco de laranja bom até gosto mas prefiro de morango no café
Noah:hum...vou fazer pra você pode ir comendo - ligo a TV pra ela ver enquanto come
Fiz o suco de morango rapinho e voltei para sala ela estava comendo o biscoito de chocolate.
Noah:aqui toma. - entrego a ela o copo de suco
Luna:pai...eu tô com fal-falta de ar não sei... - desmaia
Noah:aí meu Deus! - chego a pulsação dela e pego ela no colo levo direto para o hospital.
_______________♡______________Eai...tenso
Vou ver se posto 2 hoje
Da uma bosta mas ok
Beijo da bunda💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser De Mentirinha-noart
FanfictionSina trabalha na escola de Luna (filha de noah) e noah logo de cara não se deu bem com a sina... OBS:ele era um péssimo pai O resto tá na história < História não vai ser acabada