BOA LEITURA :)
_____________●______●__________Noah Jacob urrea
Levei Luna direto para o hospital o rápido que pude...os médicos estão examinando ela agora tô muito preocupado
Noah:moça tem como eu usar o seu telefone?
Atente:o meu não mas tem aquele do hospital.
Noah:obrigado! – pego o telefone disco o número da escola da Luna que por um acaso eu gravei.
Ligação on
Sra.lynde:ola diretora da escola xxxxxxx no que posso ajudar?
Noah:sra.lynde eu preciso falar com a sina e o noah pai da Luna do 3 ano
Sra.lynde:ham....vou chamar ela – a ligação fica em silêncio...
Noah:chamo?
Sra.lynde:sim,pode entrar – ela fala após alguém bater na porta. – o senhor urrea quer falar com você. – sina pega p celular
Sina:oque foi noah
Noah:Sina a Luna desmaio depois que bebeu ou comeu alguma coisa eu tô no hospital xxxxxx vem pra cá pfv ela precisa da sua ajuda
Sina:t-ta já tô indo,mas a lynde não vai deixar.
Noah:é urgente só sai daí agora depois eu justifico por favor eu tô desesperado.
Sina:tá bom tô ainda por dentro de uns 10 minutos se eu correr.
Noah:ok obg!
Sina:só tô indo aí pro causa da Luna.
Noah:já sei disso,vem logo!!
Ligação off
Sina deinert
Eu sai da sala da Sra.lynde e fui direto pro portão de saída na real na saída dos fundos,o hospital não era tão longe daqui então fui correndo mesmo no meio do percurso quase fui atropelada,porém cheguei no hospital.
Sina:noah!
Noah:que bom que chegou,ela tá fazendo uns exames.
Sina:isso foi culpa sua?
Noah:N-não sei serio mas espero que não
Médico:responsável de Luna urrea!
Noah:somos nós,na verdade sou eu
Médico:bom ela teve uma reação alergia e pelo oque vimos ela alergia de café...
Noah:e-eu lembro ela tinha tomado um pouco
Sina:obrigada doutor. – ela agradece e ele pisca e sai de lá – como você não sabia que a sua filha tinha alergia a café?em? Realmente eu estava certa em fala que você era um péssimo pai.
Noah:se vc acha isso por que você não me ajuda a mudar?
Sina:pera que?
Noah:deixa pra lá eu vou ver minha filha de uma vez antes que eu fassa uma besteira,se quiser vir voce vem.
Sina:eu obviamente vou! – vai atrás dela.
$_$_$_$_$_$_$_$_$_$_$_$_$_$_$_$_
Luna;papai – fala com voz falha.
Noah:oi filha,desculpa eu não sabia que você tinha alergia.
Luna:nem eu sabia kkk – ri e sina olha pro noah.
Sina:eu lu
Luna:sinnaa! – abraça ela
Enfermeira:licença,preciso fazer só uns últimos exames se poderem se retirar –
Fala encostando no noahSina:nós já estamos indo,tchau Luna.
Luna:tchau mamãe – logo depois tampa a boca,noah ela pra sina e sina estava com cara de surpresa e apavorada.
Noah:vamo sina!
Fora da sala que a Luna tá
Noah:ela já te chamou assim antes? – sina fica calada e olha pra baixo – FALA SINA!
Sina:SIM!sim tá noah eu nunca deixei mas ela sente falta de uma influência materna na vida dela!
Noah senta na cadeira e abaixa a cabeça.
Sina:você tá bem?!
Noah:eu devo ser um péssimo pai mesmo pra a sabina ter me deixado sozinho com a Luna pro ir eu me fechei e não liguei muito pra ela,eu queria que você me ajudasse.
Sina:noah...
Noah:só ficar lá em casa como uma babá...por favor eu imploro me ajuda – os seus olhos já estavam cheios de lágrimas.
Sina:preciso pensar noah.
[De manhã especialmente na escola]
Sina deinert
Hoje o dia estava chato sem a Luna,estou pensando sobre oque noah disse estava dando aula para o 5° ano até que a diretora chega e me chama...
Sra.lynde:Sina venham comigo para minha sala!Agora!! – ela me chama deixando a sala cheia de burburinhos
Sina:Qual foi o motivo da senhora ter me chamado aqui?
Sra.lynde:só que quero você veja essa filmagem tá – inclina o computador mais pro lado para eu conseguir ver melhor,e aparecia eu saindo pela porta dos fundo.
Sra.lynde:Oque isso significa Sina?
Sina:E-eu posso explicar... – eu ia explicar para ela mas alguém né interrompeu entrando pela porta.
_________________________________________
Eu não gostei não...
Não sei se a fanfic vai pra frente o flope me desanima muito e ngm comenta...
Se puderem compartilhar pra uns autores ou amigos me ajuda muito :)
bjs na bunda💋‼️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser De Mentirinha-noart
FanficSina trabalha na escola de Luna (filha de noah) e noah logo de cara não se deu bem com a sina... OBS:ele era um péssimo pai O resto tá na história < História não vai ser acabada