26. Pedido

51 4 0
                                    

Boa leitura
________________

Luna Urrea

Oii genti.
Hoje meu dia tá sendo muito bom a escola tá super legal,tô sabendo as matérias tudo é muito bom ser esperta.
Eu tô conversando com meus melhores amigos a Helena e o Guilherme.

Luna:Gente oque vocês acharam da prova de português?

Lena:fácil só não achei fácil a parte de substantivo.

Luna:é fácil Lena substantivo é oque..."define" um ser tendeu?

Lena:mas é o adjetivo?

Gui:então tipo assim "velho rico" velho é um substantivo e rico é adjetivo tendeu?

Autora:aulinha de português tá amores

Lena:agora sim,obrigada!

Luna:oque vocês trouxeram hoje de lanche?

Gui:hum...biscoito recheado,fruta e suco.

Lena:morango e suco de laranja.

Luna:eu trouxe...Pão,biscoito,fruta e suco.

Gui/Lena:caramba,quanta coisa!

Luna:kkkk – riu – a Si as vezes exagera.

Lena:ela é sua mamãe já que seu pai é ela namoram?

Luna:eles não namoram,mas meu papai falou que hoje nós vamos jantar em um restaurante muito chique,eu acho que vai pedir a mão dela.

Gui:eita! Pelo visto ela te faz muito bem tomara que pessa mesmo. – ELE PEGOU MINHA MÃO GENTE ELE É MUITO CARINHOSO.

Luna:sim... – falo com vergonha.

Lena:hummmm! – fala olhando a gente com um cara de "eu shippo"

Luna:vamos brincar no parquinho?

Gui:podem ir eu fico no banquinho lendo meu livro.

Lena:qual livro?

Gui:pequeno principe! É muito legal.

Luna:que bom,vamos Lena?

Lena:Claro!

O resto do recreio eu comi e brinquei depois eu e meus amigos fomos para sala muito rápido porque tem prova de inglês.

Lena:boa prova Gui e Lu.

Luna:pra você também!

Gui:let's go! – rimos.

[...]

Luna:tchau gente a Si chegou! – pego a minha mochila que estava no chão porque eu só estava esperando a Si.

Gui:tchau!

Lena:fala com seus pais para nos irmos na sua humilde residência.

Luna:ta bom kkk – riu.

Vou para o portão indo em direção a Sina.

Luna:oiii!

Sina:oi meu amor! Vamos?

Luna:sim,Si no fim de semana meus amigos podem ir lá em casa?

Sina:eu acho sim,depende se vamos ter algum compromisso.

Luna:ok então.

Como a Si não sabe dirigir muito bem,bom quer dizer ela sabe mas é muito ruim dirigindo. Nós vamos apé toda vez que ela vem me buscar tem dia que o Gui vem comigo porque as vezes ele vai apé também,quer dizer ele sempre vai apé mas tem dias que a mãe dele busca porque ele mora com o pai dele,aí quando vai pra mãe dele ela busca já que a casa dela é em uma cidade um pouco longe daqui - uns 20 minutos - hoje eu espero que o meu pai pessa a Sina em namoro ou melhor em casamento.

[...] de noite

Sina:vamos Luna vai se arrumar.

Luna:ok deixa eu só terminar a tarefa de matemática.

Sina:precisa de ajuda?

Luna:não precisa pode ir lá.

Sina:ok qualquer coisa me chama

Meu pai ainda não chegou mas a Sina falou que era pra eu ir me arrumar então....

[...]

Já tomei meu banho e me vesti,estou com uma blusa e um short  chique,um tênis all star e um casaco porque tá frio

Sina também esta pronta,já meu pai está tomando banho porque ele chegou atrasado do trabalho mas ok

[...]

Sina Deinert

Eu,Luna e Noah estamos no restaurante,já estamos no prato principal eu não sei o porque Noah marcou de sair com a gente em plena quinta feira ainda mais em semana de  prova da Luna.

Luna:pai por que você trouxe a gente aqui?

Noah:por nada faz tempo que nos três não saímos juntos.

Sina:verdade né.

Noah:então vamos debulhar?

Sina:sim vamos comerrrrr!

[...]

Estava tudo uma delicia,agora nós estamos pagando.

Luna:Si vamos pro carro?

Sina:pode ser – dei a mão para ela e fomos,logo atrás Noah estava vindo.

Noah:ainda temos mais uma parada.

Sina/Luna:Qual?

Noah:surpresa!!

Noah deu partida para o próximo destino.
Chegamos em um...jardim?
Esse jardim era cheio de flor,árvores e tinhas alguns brinquedos também.

Noah:bom vamos?

Sina:porque estamos aqui? – sigo Noah até o meio desse jardim e ele se ajoelha?

Luna:meu Jesus....

Noah:Sina...Sua professorazinha tentadora,roubou meu coração de gelo,eu sei que talvez seja um pouco cedo para isso mas...

Sina:cedo?

Noah:Sina Maria Deinert quer se casar comigo? – ele abre uma caixinha com um anel prata lindo com nossas iniciais bem na frente.

Sina:casar?Meu Deus!!

Luna:aceita,aceita!!!

Sina:sim claro! – Noah me olha já que ele estava com a cabeça baixa. Noah me pega no colo e me beija foi como o nosso primeiro beijo meio curto mas gostoso,e com sentimento amor muito amor.

Luna:AAAAA!! EU AMO VOCÊS! MEUS PAIS! – Luna corre para gente e nos abraça.

Noah:te amo!

Sina:te amo,também te amo Lu!

Luna:agora a Si é minha mãe oficialmente! – ela não para de sorri.

Noah:como voce vai para Alemanha...ui?! – depois que ele percebe oque falou ele para.

Luna:como?

Sina:Lu eu fui aceita em uma universidade de dança só que na Alemanha aí...

Luna:tudo bem é o seu sonho...quando vai?

Sina:daqui a 3 semanas,não fica triste ei vamos aproveitar enquanto estou aqui ok?!

Nos nós abraçamos e eu beijei a bochecha de ambos.

Perto das pessoas que eu mais amo!

Sina:pensei que seria um pedido de namoro!

Noah:como você vai eu precisava "oficializar" de um jeito mais significativo.

Sina:eu te amo!

Noah:pra sempre.

Sina:pra sempre meu amor

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Hellouuuu

Gostaram?

CASAMENTOOOOOOOOOOOO
EU AMO!

BEIJO NA BUNDA 💋

Foto da aliança no começo

(Gente Imaginem as inicias de cada um pfv tentei editar mas não deu certo)

Era Pra Ser De Mentirinha-noartOnde histórias criam vida. Descubra agora