Alguns avisos

73 3 3
                                    

Sem enrolações, vamo lá!

•Assim como na vida real as coisas acontecem entre as pessoas, também vai ser nessa fanfic. Então se você for homofóbico ou tiver problemas com personagens do mesmo sexo se pegando, ISSO AQUI NÃO É PRA VOCÊ!

Eu não considero a fic como yaoi, tanto que nem tá nas tags, mas tô avisando pro caso de alguém não gostar dessas coisas dar o fora antes de começar a ler esse trem, pq começar a ler sabendo disso e depois vir me criticar dizendo que "ain, é impossível!", "eles são só amigos" e esses papos de nhem nhem é muita sacanagem!

•Vou trazer pra cá muitos dos meus headcanons...

Quem lê "Estrela da Toman" sabe que eu tenho uns Canon bem aleatório na minha cabeça que na maioria das vezes não tem nada a ver com nada mas que pra mim faz TODO o sentido. Então aqui vou mudar idades dos personagens pra condizer com a aparência física deles, alguns serão totais opostos dos personagens no anime e outros serão como se fossem eles mesmos!

Isso significa que muitos dos casais aqui também serão aleatórios, assim como acontece na vida real msm. Isso não quer dizer que eu shippo os personagens no anime (alguns casos sim, por isso coloquei, mas outros nunca nem cogitei a ideia, por isso achei genial! Kkkkk) ou algo do tipo. Espero que captem a ideia.

•TODAS as imagens ilustrativas dessa obra serão retiradas do Pinterest, nenhuma delas são de minha autoria.

•Vou precisar da interação de vocês nos comentários pra continuar escrevendo esse babado, porque ela dá muito mais trabalho do que a outra e se eu sentir que cês não tão participando vou ficar triste. Colaborem com a tia pfvr?🥺

•TALVEZ contenham cenas🔞😏 (E SIM! Entre casais homossexuais TAMBÉM! **** de hétero 😌)

•Consumo de bebidas alcoólicas;

•Não me responsabilizo pelas suas nóias que surgirão lendo esse bagulho. Só digo uma coisa: não digo nada. E digo mais: só digo isso.

•Por último: sejam gentis! Tu acha que teu personagem fav ia gostar que tu ficasse xingando o povo numa Bíblia laranja? Se liga em fi, tô de olho🤨

Por hoje é só meus lindos! No próximo capítulo estarei postando as idades dos personagens "na vida real", antes de finalmente começar a parte boa!

Ps.: Se eu tiver esquecido de avisar alguma coisa aqui, saibam que colocarei no início do capítulo caso tenha algum gatilho ou só uma informação que deixei de dar.

Senhora Hyuuga,
13 de janeiro de 2022.

Por trás das cenasOnde histórias criam vida. Descubra agora