Capítulo Dois

33 5 8
                                    

Ainda não revisei o capítulo da de TR... paciência cmg por favor🥲

°
°°
°°°
°°°°
°°°
°°
°

O Sasuke está nos trending topics do Twitter! – anunciou Nobara alto demais.

Sasuke a ignorou, olhando para os presentes na mesa. Sakura e Hinata usavam óculos escuros mesmo estando debaixo de um teto. Os presentes ao redor da enorme mesa retangular de madeira eram: Zoro, Nami, Sanji, Baji – o último também usava óculos escuros –, Naruto, Todoroki, Mitsuya, Chifuyu, Gojo, Vivi, Mikasa, Armin e Kakashi. Além deles também estavam os diretores de Tokyo Revengers, One Piece, Naruto Shippuden, Shingeki no Kyojin e Jujutsu Kaisen, mas eles estavam um pouco mais distantes dos atores, falando de assuntos diferentes.

—Vamos recapitular tudo o que aconteceu ontem à noite, pois eu não coloquei uma gota de álcool na boca só para poder passar na cara de vocês o que todos vocês fizeram – Sasuke respirou fundo pensando por onde começava, tirando dos outros suspiros de insatisfação. Ele retomou a fala: —Gojo e a Nami se pegaram na sala e geral filmou, o vídeo tá rodando no Instagram e vocês também estão nos trending, várias especulações de que estão namorando e tal. Naruto e Hinata se pegaram, mas isso não era segredo para ninguém, até que vazaram uma foto de um beijo triplo com a Mikasa Ackerman!

—E eu não me arrependo, inclusive se quiserem de novo – Hinata abaixou os óculos e olhou para ela, assentindo lentamente com a cabeça.

—Que seja. Continuando! – Sasuke fez uma pausa para que parassem de falar e lhe interromper. —Kakashi e Vivi se pegaram, não rolou exposed de vocês porque souberam esconder incrivelmente bem para dois bêbados. Baji e Mitsuya ficaram loucos depois de fumar uns baseados que Chifuyu arranjou e os dois discutiram do nada. Precisam ver os memes sobre vocês, inclusive.

—São hilários! – disse Nobara rindo ao olhar as fotos que Sasuke mandou mais cedo no grupo.

—A Nobara e o Megumi ficaram de novo – contava nos dedos. —Zoro e Sanji deram pt como sempre; Armin e Todoroki se beijaram sem querer e um print disso foi tirado dos stories da Sakura e agora a galera que nunca nem tinha cogitado shippando vocês e apoiando o "casal não assumido". É assim que estão chamando vocês no Twitter. 

—Mas que porra, eu não tenho sossego! – Todoroki reclamou com ar sofrido, pensando na quantidade de hate que tinha e imaginando se isso também poderia ser considerado como uma forma de hate.

—É isso, família. Partiu pular da ponte! – disse Armin com ironia.

—Acho que são essas as atualizações. Se preparem para o fim de semana – Sasuke finalizou batendo na mesa com as duas mãos.

—O que tem fim de semana? – a Kugisaki perguntou à Sakura num cochicho quando todo mundo estava se levantando.

Sakura olhou para a amiga como se ela estivesse enlouquecendo.

—Nós vamos ter a festa de lançamento de Tokyo Revengers – respondeu como se fosse óbvio. —Foi para isso as compras de ontem, Nobara!

—Ah! – disse a ruiva fingindo ter lembrado de tudo, mas não tinha ideia do que a outra estava falando.

Sakura deu um tapão na cabeça dela e levantou da cadeira.

—Você não tem uma cena para gravar agora, Ku-gi-sa-ki? – debochou.

A única coisa que a Nobara queria era que ela não estivesse falando verdades, pois enquanto todo mundo já estava prontinho para ir embora, ela e seus amigos do set de Jujutsu iriam ficar todos sujos para gravar uma cena de luta.
Ela amava essas gravações, claro, ainda mais ver tudo com as edições finais; contudo, preferiria estar limpinha, deitada no sofá acolchoado do seu camarim e dormindo bastante para curar a ressaca da noite anterior.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por trás das cenasOnde histórias criam vida. Descubra agora