IDADES DOS PERSONAGENS

69 2 13
                                    


Naruto: todo o elenco principal de Naruto tem entre vinte e vinte e dois anos. Personagens como Kakashi, Minato, Itachi – e o resto do bando lá – têm vinte e seis/vinte e sete. Resumindo: não vai ter ninguém com menos de dezoito anos. Só os mirins como Konohamaru, mas eles não vão aparecer muito aqui.

Tokyo Revengers: aqui eles vão ser mais velhos do que no anime, porque seguindo a minha lógica que faz muito sentido, os caras parecem ser velhos demais para ter as idades deles, então não vou dar menos de dezoito para nenhum dos que fazem parte do elenco principal.

Shingeki no Kyojin: assim como o povo de TR, esses aqui têm mais de dezoito (conforme forem aparecendo vai ficar mais claro pra vcs).

One Piece: menos de vinte nem ferrando para esses aqui por motivos óbvios. Próximo? Kkkkkkk

Saiki Kusuo: o elenco de Saiki raramente vai aparecer, mas eles também tão entre dezoito e vinte. Por aí.

Jujutsu Kaisen: assim como em Naruto, esses aqui vão ter vinte, vinte e dois, por aí. Agora personagens como Gojo, Nanami e os vilões lá, vinte e seis/sete. E é sobre isso.

Boku no Hero:  a cota de menor, porque sim. Faz todo sentido pra mim – além, é claro, dos que já são maiores de idade. A maioria desses aqui vão ter as mesmas idades que já têm na história original.

Kimetsu no Yaiba: a mesma coisa que a galera de Boku no Hero, porque eu preciso realizar meu sonho do Tanjiro bf do Midoriya, Bakugou e Inosuke brigando por qualquer besteira, Zenitsu e Todoroki falando mal dos outros quatro. Faz todo o sentido pra mim e é isso.

Death Note: é... mais novos que vinte é impossível.

The Promised Neverland: os cara são uns neném véi. Não vão ter a mesma idade da original pq né, mas vão ter uns quinze/dezesseis, no máximo.

Boruto: esse aqui eu ainda estou PENSANDO se incluo nessa fic, porque tô sem ideia do que fazer com os personagens mais velho, então não por enquanto. Só tô colocando aqui nesse capítulo pro caso de ter uma ideia do que fazer com a antiga geração. Mas se acabar colocando eles, saibam que menores de dezesseis as peças principais não vão ser.

Enfim, galera, foi isso! Se não tiver ficado claro pra vocês ainda que esse babado aqui é a "vida real" deles, conforme cês forem lendo vai ficando mais real – espero.

Não vou incentivar aqui relações incestuosas ou com idades simplesmente absurdas, porque esse não é meu objetivo aqui. Estou escrevendo essa fic com o objetivo de me divertir, e não vou colocar coisas problemáticas no bagulho.

Só fiquem sabendo que vai ter gay sim! E lésbica tbm! Vai ter a **** toda aqui, mas tudo seguindo uma linha respeitosa e do querer de ambos os lados.

É isso! Espero que entendam e se divirtam comigo com essa zorra aqui.

O próximo já será o primeiro capítulo!🛐

Senhora Hyuuga,
15 de janeiro de 2022.

Por trás das cenasOnde histórias criam vida. Descubra agora