Capítulo Um

77 5 22
                                    

Naruto havia acabado de sair da gravação de mais um episódio da série que estava gravando. Encontrou com Sasuke na saída do prédio principal e ambos estavam se dirigindo a lanchonete que havia na frente da sede da emissora em que trabalhavam e que era o ponto de encontro deles e de outros atores pelo motivo de que não havia muitas pessoas por aquelas bandas que acabariam interrompendo suas pausas – amavam ter contato com os fãs e a energia que eles passavam de que estavam fazendo direito seus devidos trabalhos, entretanto também amavam as pausas e preferiam manter tudo separado.
Sentaram-se no lugar de sempre e fizeram o mesmo pedido: o moreno pediu café sem açúcar e donuts enquanto o loiro pediu com água na boca um capuccino tradicional e uma fatia de torta de morango.

—Você e a Sakura conversaram sobre aquele assunto? – perguntou o loiro afoito, ignorando o olhar de tédio que Sasuke lhe dirigiu antes de responder.

—É óbvio que sim, Naruto. Me erra.

Eles estavam falando sobre o fato deles terem encontrado o roteiro da Sakura e lido algumas páginas que o deles não tinha. Isso fez com que descobrissem alguns dos casais que terminariam juntos no fim da série – essas partes não estavam com eles justamente por conta do fato de serem péssimos em guardar segredo.

Seus pedidos chegaram, e como sempre, Naruto fez a típica piada sobre Sasuke ser amargo assim como o café que ele estava bebendo. O moreno lhe mostrou o dedo do meio com irritação enquanto se deliciava com o café citado. Era assim todas as manhãs, as garçonetes já haviam se acostumado às nuances das personalidades desses dois.

—Os outros estão demorando hoje – Naruto comentou ao olhar ao redor e não encontrar nenhum dos rostos conhecidos por ali.

—Claro que não, ainda está muito cedo – Sasuke tomou um pouco mais do café, limpou a garganta e prosseguiu: —Provavelmente ainda estão em gravação. O Gojo mandou uma mensagem no grupo às quatro da manhã, então é bem possível que ele e CIA ainda estejam dormindo.

Naruto o encarou, os olhos azuis semicerrados enquanto cutucava a torta com um garfo de alumínio que fazia barulho ao bater no prato.

—O que seria 'CIA'?

Sasuke revirou os olhos e sacou o celular do bolso da jeans, aproveitando que Sakura ou Nobara não estavam ali para reclamar de suas faltas de modos à mesa.

—Sinceramente, Naruto – ele disse clicando na tela com o polegar de uma mão enquanto com a outra levava à boca seu último donut. —Eu já desisti de você.

O loiro riu contido.

—Desistiu nada – abanou a mão como que rejeitando a ideia.

Sasuke o ignorou. Estava procurando entre as conversas com o diretor o seu roteiro das cenas dessa semana. Esse era um arco importante da série, mas ele teria poucas aparições ao que entendeu. Achou ótimo: poucas falas para decorar.

—Ah!

Ouviu o outro suspirar e ergueu os olhos para conferir embora já tivesse uma certa noção do motivo – só para constar, estava certíssimo.
Nami havia acabado de entrar na lanchonete usando um roupão, provavelmente já estava com o figurino por baixo. Naruto tinha uma quedinha na ruiva, e Sasuke não perdia a oportunidade de zoar com ele.

—Ela nunca vai te olhar desse jeito, cara, esquece! – ele riu, voltando a prestar atenção no roteiro.

—Mas ela é tão linda! – sussurrou com encanto.

Sasuke rolou os olhos, não olhando para ele ao dizer:

—Por isso mesmo que você não tem chance.

Por trás das cenasOnde histórias criam vida. Descubra agora