𝑆𝑜𝑚𝑒𝑡𝑖𝑚𝑒𝑠 𝑡ℎ𝑒 𝑒𝑛𝑑 𝑖𝑠 𝑗𝑢𝑠𝑡 𝑡ℎ𝑒 𝑏𝑒𝑔𝑖𝑛𝑛𝑖𝑛𝑔. - 01

190 15 1
                                    

↳ após todo aquele desastre com o ultron, todos estavam acabados. Wanda perdeu seu irmão, uma parte de si, a única pessoa que estava com ela. Wanda pensou que eles cresceriam juntos até o fim, morariam em uma casa com jardim igual sonhavam desde pequenos. ultron acabou com esse sonho, um sonho que aos poucos se tornou pesadelo.

- nós temos que ir Wanda. venha! - Clint falou arrastando a dentro do jato dos Vingadores, indo embora e deixando o caos para trás. pessoas feridas e perdas, uma cidade totalmente destruida.
- Wanda, me escuta bem. eu sei que vc perdeu uma pessoa importante, todos aqui perderam. sabemos como é essa dor mas não deixa ela te consumir.

↳ Ela gritava no chão desesperada, ainda desacreditada sobre oque havia acontecido. suas mãos estavam tremendo, seu rosto pálido e sua respiração ofegante. deitada no chão, ela ainda via o rosto do seu irmão pedindo socorro.

*𝟻 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜*

↳ Tudo que aconteceu a 5 anos atrás, permaneceram no passado. Para wanda é impossível esquecer, mas uma boa parte dela tinha aceitado. Ela entrou para os vingadores, e agora está passando a ficar na Sede, com todos, e com Natasha. Ela não gostava de pensar muito sobre a senhorita romanoff, em sua cabeça ela era uma mulher chata, arrogante e fria. por mais que seja verdade ela não é muito assim. Wanda não gostava de como ela agia, e nunca trocaram se quer uma palavra e ela nem queria isso. mas ela não sabia que esse ódio que a mesma sentia era pura admiração, e que ela deveria ter uma palavra com a ex espiã.

↳ Wanda caminhava pelos corredores da Sede, indo em direção à cozinha para comer algo. e logo percebe que não está sozinha.

- Você sabe se o Tony compra pasta de amendoim? - perguntou para Natasha com uma cara de negação.

- Come oque tiver aí, ele é rico porém alérgico a essa coisa chamada pasta. - falou ironicamente á wanda, deixando a mesma falando sozinha com uma cara de ódio.

↳ Ela estava com raiva, a presença da loira fazia ela ficar com odio. suas mãos começaram a esquentar e uma chama vermelha acender, e assim jogando a faca diretamente ao rosto de Natasha, que esquivou.

- você é doente ou é assim mesmo? - romanoff entregou a faca na bancada onde ela estava. - se isso acertasse no meu rosto, no mínimo que eu faria com você era o pior. com todo respeito, tente novamente mais tarde.

- me desculpa, não foi minha intenção. foi impulso. - wanda estava envergonhada, e com tanta raiva que decidiu apenas ignorá-la a sua frente. - me desculpe mesmo, nat...








continuação?..

𝑚𝑦 𝑓𝑒𝑒𝑙𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑎𝑏𝑜𝑢𝑡 𝑦𝑜𝑢 - WanTashaOnde histórias criam vida. Descubra agora