𝑛𝑜𝑡 𝑒𝑣𝑒𝑟𝑦𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔 𝑖𝑠 𝑙𝑜𝑠𝑡 - 03

115 9 0
                                    

↳ Estava desconfortável ali, Bruce já avia ido a seu quarto, e wanda se perguntava pela milésima vez oque ela estava fazendo ali. Wanda se sentou em na poltrona, olhando a Natasha que estava sentada a beira da cama, mexendo algo no celular.
Ela queria mesmo sair da li, está frio e escuro, apenas o som da televisão e algumas luzes fracas.
Romanoff não exitou em começar a se aproximar da mesma que estava encolhida na poltrona. Natasha aproveitou a proximidade e começou a puxar assunto com ela, o pior assunto..

- então, maximoff. como você está ultimamente vivendo num paraíso como esse? - disse com um tom irônico, movendo sua mão a cima fazendo movimentos circulares demonstrando que está a falar do lugar. - eu sei que pareço meio fria, porém estou pegando pesado com você, admito.

↳ A ruiva não esperava por isso, Natasha tentando ser amigável não estava nos seus planos aquela noite. era estranho, ela estava sendo legal pela primeira vez com a sokoviana, desde sua chegada a sede. Wanda respirou e engoliu a seco, e logo respondeu gaguejando porque ela não queria conversar com tanta proximidade da loira.

- estou bem, obrigada pela pergunta. - Ela não gostou nada do jeito que Natasha estava agindo pra ser amigável, pelo contrário, dava mais raiva nela. - depois da perda do Pietro, nao tem sido fácil continuar. minha vida certamente não é perfeita, já não era ótima. quando Pietro se foi a única sensação que eu tive foi raiva, pavor. eu queria sumir, a dor me consumia e eu achava que nao conseguiria viver sem ele. uma parte de mim se foi, e eu acho difícil voltar tão cedo..

↳ Entre soluções wanda disse, seus olhos estavam vermelhos, lágrimas escorriam em seu belo rosto. ela estava se sentindo mal, seu corpo doia e sua respiração estava ofegante. ela não aguentava nem falar mais disso, doía muito. Romanoff percebeu e acariciou o rosto da mesma, limpando o rosto da sokoviana e colocando uma mecha de cabelo atra de sua orelha. tentando conter o choro da ruiva, que estava em prantos em uma posição desagradável.

- me desculpe, maximoff. eu não queria te deixa desconfortável. sinto muito pelo seu irmão.

↳ Seus olhos se encontraram, os olhos da sokoviana vermelhos de tanto chorar, e os olhos perfeitos de Natasha. um múltiplo sentimento apenas no olhar. Para Natasha, o certo era ficar com maximoff até a mesma melhorar, a sensação de solidão e luto é a pior que você possa imaginar. Romanoff chegou mais perto da mesma, e abracou. um abraço sincero e aconchegante, apenas pra trazer segurança a menina desesperada aos prantos. Wanda chorou mais ainda com o contato físico, Natasha percebeu e a abracou mais forte. o cheiro do cabelo de wanda era maravilhoso, um cheiro de flores e pureza. seus cabelos bonitos agora admirados por Romanoff. A sokoviana estava em prantos em seu peito, tão mal quando Natasha imaginava.

- se você quiser pode dormir aqui, você parece mal e não acho bom ficar sozinha.. - Romanoff entre-olhou wanda em seu peito, acariciando seu cabelo. mesmo sob o efeito de álcool que avia tomado mais cedo com Bruce, não a impediria de lembrar disso no amanhã.

- e-eu não quero dar trabalho, eu já estou bem. - retrucou maximoff

- você não me parece bem, Wands. vem, fica aqui na cama. vou preparar algo pra você comer.

↳ wanda apenas escutou Romanoff falar, naquele momento ela só precisava de companhia, mas não esperava que depois desse dia ia nascer uma amizade tão verdadeira e pura que ela nem imaginava.

- aqui está, come. - Natasha apareceu na frete da cama com um sanduíche de manteiga de amendoim, a que wanda procurou no dia anterior.

- eu gosto de manteiga de amendoim, obrigada mais uma vez. - ela apenas deu uma mordida, parecia que não comia a décadas. ela só precisava desabafar, ela estava péssima e Natasha a ajudou.

↳ Elas estavam conversando sobre algo aleatório, descobriam que elas tem muita coisa em comum. Wanda amava sitcoms, Natasha amava mas não via a décadas. elas estavam sentadas na cama, o prato sujo com restos do sanduíche da ruiva na ponta da cama. a televisão ligada vendo algum filme desinteressante.

- eu acho bom dormirmos, já é 2:00 da madrugada. - Natasha falou a wanda, mas não ouviu resposta. ela já avia dormido em uma posição tão fofa. seu moletom cobria seu corpo inteiro, seu cabelo bagunçado em seu rosto que romanoff nao deixou de reparar.
Natasha pegou um cobertor e colocou em cima de wanda, que dormia serenamente depois de dias em claro.

- boa noite wands..

↳ as vezes o ódio vira admiração. uma amizade. e até amor verdadeiro.








:)


𝑚𝑦 𝑓𝑒𝑒𝑙𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑎𝑏𝑜𝑢𝑡 𝑦𝑜𝑢 - WanTashaOnde histórias criam vida. Descubra agora